Aline Barros na TV: “Existe paz e esperança”

Foto: Reprodução

A cantora Aline Barros participou de um momento emocionante no último sábado (4), no programa “Altas Horas”, da Rede Globo, apresentado por Serginho Groisman. Ela emocionou a platéia ao cantar com Marcos, da dupla Marcos & Belutti.

Pouco antes de Aline se apresentar com a canção “Sonda-me”, Marcos foi chamado por Serginho ao centro do estúdio e teve a oportunidade de falar um pouco sobre como as músicas gravadas pela cantora marcaram sua vida e também sobre suas experiências de fé.

“Eu nasci em um lar cristão, da Igreja Batista. Eu venho de uma família que tenta uma carreira artística, tanto religiosa, quanto secular, cada parte. A minha vida toda nós cantamos na igreja, minha família toda, minha mãe, minha avó, meus tios, meus primos. A minha família toda canta na igreja e eu já ganhei alguns festivais e também perdi, cantando músicas da Aline Barros. Eu ouvia e ouço muito (Aline Barros) junto com a minha esposa, com a minha filha, que canta também”, contou.

Antes dos dois cantarem juntos, Marcos afirmou estar realizando um sonho. “Dentro do meu coração, Deus sabe, depois que tudo aconteceu na minha vida, que Ele me abençoou, tanto eu quanto o Belutti. Já passou pela minha cabeça cantar com a Aline em algum lugar, mas era um sonho distante. Quando que eu iria imaginar cruzar com a Aline Barros num programa de televisão. É a força do sonho.”

Os dois se abraçam e cantam em seguida juntos a música “Sonda-me, usa-me”. Marcos termina a canção chorando. Que momento, Brasil!

Aline pediu que todos os que estavam presentes no estúdio aplaudissem a Jesus. “Eu queria que vocês dessem o maior aplausos que você podem dar para este Jesus que realiza sonhos! Vamos aplaudí-lo bem forte! Eu acho que a gente pode estremecer esse lugar com palmas, com um grito de alegria”, declarou.

Foto: Reprodução

 

No programa ela deixou uma mensagem inspiradora para fãs e amigos. “Existe paz e esperança. Isso anima a gente, traz muita força e faz a gente levar essa mensagem para todo o Brasil e mundo, sem fronteiras”, declarou.

A cantora também comentou como é sua relação com os seguidores nas redes sociais. “Gosto muito de interagir, passar meus valores, deixar uma frase que vai fazer a pessoa refletir sobre o que é a vida, aquilo que nós temos feito para contribuir e deixar um legado. Estou sempre interagindo com eles com muita força”, diz Aline.

Dentre as muitas histórias pelas quais a cantora já passou, ela destaca as de fãs que foram curados. “Pessoas que estavam completamente destruídas dentro de um quarto e, ao ouvir uma canção, foram transformadas e vivem uma vida completamente diferente, cheias de força e alegria”.

*Com informações de GShow


leia mais

Aline Barros recebe prêmio por ministério internacional
Aline Barros abre o jogo sobre família
Aline Barros “Nós não concordamos com o pecado”