back to top
26.9 C
Vitória
sábado, 22 junho 2024

Aline Barros fala sobre ministério, família e sucessos da carreira

Cantora Aline Barros. Foto: Reprodução YouTube Aline Barros.
Cantora Aline Barros. Foto: Reprodução YouTube Aline Barros.

Em entrevista exclusiva à Comunhão, cantora relembrou os 30 anos de trajetória na música gospel

Por Victor Rodrigues

Um dos maiores nomes da música gospel nacional, Aline Barros recebeu nessa segunda (03) mais um quadro comemorativo pelos números de destaque do álbum “Minha Oração”, de 2022. O projeto, que contém 11 faixas, reúne canções premiadas, como “Jeovah Jireh”, “Imensurável” e “Refinador”. 

O momento aconteceu junto com a equipe de A&R Sony Music Brasil e celebrou a marca de 260 milhões de streamings e o certificado ouro. Além disso, “Jeová Jireh” recebeu certificação “Diamante”; “Imensurável”, platina; e “Refinador”, ouro. 

Em entrevista exclusiva à Comunhão, Aline revelou que essas músicas são verdadeiras orações e que nasceram em um momento muito difícil, em meio à pandemia. “‘Jeovah Jireh’ é uma oração que testifica que Deus provê todas as coisas. A gente já gravou em espanhol e quem sabe faremos em inglês. Vamos abençoar o Reino de Deus e o mundo com essas canções”, disse Aline.

- Continua após a publicidade -
Aline Barros, os filhos Nicolas e Maria e a equipe de A&R da Sony Music Brasil, liderada pelo Vice-Presidente de A&R da gravadora, Bruno Baptista. Foto: Divulgação.
Aline Barros, os filhos Nicolas e Maria e a equipe de A&R da Sony Music Brasil, liderada pelo Vice-Presidente de A&R da gravadora, Bruno Baptista. Foto: Divulgação.

Aline conta que o álbum “Minha Oração” nasceu em um contexto de superação. “Cada música significa muito. Foram orações que eu fazia todos os dias, respostas que a gente esperava em Deus. Nossa esperança estava nEle. Então, isso tudo foi muito forte, e eu poder dividir essa verdade que eu vivi nesse momento é algo muito poderoso”, comenta. 

As canções do projeto levam a refletir sobre permanecer em esperança e saber sobre o poder do amor de Deus. Destacam que, em meio a problemas e dificuldades, é possível aprender, crescer, amadurecer e obter as respostas em experiências com um Deus maravilhoso e poderoso.

Produzido por Johnny Essi e com direção executiva de Paulo Alberto, o álbum, gravado em Curitiba, no Paraná, conta com a participação do coral One Service em todas as músicas.

30 anos de carreira 

Em agosto de 2023, Aline Barros concluiu o álbum de comemoração pelos 30 anos de ministério, o “DVD Aline Barros: 30 Anos Na Casa”. Ela falou com Comunhão sobre o trabalho que tem 19 canções que recontam a trajetória vitoriosa de uma das maiores cantoras do país.

“Tudo o que a gente constrói com Jesus fica para sempre na nossa vida, então isso é um legado, uma história que tem abençoado milhares de pessoas, muitos testemunhos a gente pode contar desse período de 30 anos de caminhada”, afirmou. 

Aline destaca que só tem motivos para agradecer, pois Deus tem sido fiel em todos os detalhes, nos últimos 30 anos, principalmente com a família dela. “Meu esposo e meus filhos, todos nós temos tido esse pensamento de caminhar, sabendo que Jesus é o centro da nossa família e a base de todas as coisas. Continuamos conquistando, vencendo, avançando, derrubando gigantes e estendendo o Reino de Deus sobre toda a terra”, disse. 

A cantora deixou um recado final destinado aos leitores de Comunhão. “Que Deus abençoe vocês, que vocês continuem sendo um instrumento poderoso nas mãos do Senhor e que vocês façam das suas vidas um canal para Deus fluir através de vocês”, finaliza. 

Assista – Jeovah Jireh

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -