19.4 C
Vitória
sábado, 2 julho 2022

Aline Barros e Michael W. Smith no clássico “Caminho no Deserto”

Aline.MichaelWSmith
Foto: Divulgação

O sucesso mundial “Waymaker” chega ao Brasil com “Caminho no Deserto” nas vozes de Aline Barros e Michael W. Smith

Dois grandes fenômenos da música cristã internacional se juntaram numa canção de sucesso. Aline Barros e Michael W. Smith cantam o clássico “Caminho no Deserto”

Nessa sexta-feira (06), Michael W. Smith lança o single “Caminho no Deserto” com colaboração de Aline Barros. O single estará disponível em todas as plataformas digitais.

“Gratidão a Deus por essa benção! Meu coração se alegrou quando Michael W. Smith me convidou para gravar com ele essa poderosa canção. Que grande homem de Deus ele é. Uma referência pra mim desde a época da minha adolescência, sempre adorando a Deus com excelência. Estou honrada em participar e ser parte deste projeto. Nossa oração é para que essa canção alcance ainda mais corações!”, declarou Aline.

A canção

“Caminho no Deserto” é uma versão de “Way Maker”. Uma canção de adoração cristã contemporânea escrita pela cantora gospel nigeriana Sinach e lançada como single em 30 de dezembro de 2015.

Diversos artistas fizeram covers da canção cristã em 2019-2020, incluindo Michael W. Smith, Mandisa, Leeland, Christafari, Passion Worship Band e Bethel Music.

Em 7 de março de 2019, o vídeo “Way Maker” alcançou 100 milhões de visualizações, tornando Sinach a primeira cantora gospel nigeriana e a terceira cantora nigeriana a realizar tal feito. No final de 2019, a Rhythm 93.7 FM Lagos relatou “Way Maker” como o segundo videoclipe nigeriano mais visto na história do Youtube.

Junto de Michael W. Smith, uma das maiores referências da música cristã da história e ganhador de diversos prêmios, Aline Barros lança um single impactante e sincero.

Os resultados dessa parceria não poderiam ser diferentes de incríveis. Depois de grandes sucessos como “Te Louvarei / Draw Me Close To You”, os dois gigantes da música cristã se unem mais uma vez.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se