Aline Barros lança Worship Life

Foto: Divulgação

O programa transmitido ao vivo pela internet terá participação de grandes nomes da música cristã

Sob o comando de Aline Barros vem aí “Worship life“, novo programa da web, que será transmitido ao vivo pela internet, pela  plataforma digital Fanplay. O projeto traz uma linguagem diferenciada, jovem e super dinâmica.

Na pauta, muita música, entrevistas, curiosidades e ações diversas. Entre os nomes esperados para o primeiro episódio estão: Gabriela Rocha, Ton Carfi, Kemuel, Isadora Pompeo, Gabriel Guedes e Gabriela Gomes.

O programa tem como objetivo levar esperança, alegria e fé para todos aqueles que vão assistir ao programa.

“Em mundo com tanta violência, tantas más notícias, tantas fakenews, tanto conteúdo raso e sem propósito espalhados por aí, o nosso foco é levar conteúdo de qualidade através de boa música e histórias de fé e esperança. Acreditamos que podemos gerar mudança na sociedade, a partir do momento que levamos um renovo para o coração de cada pessoa, através do amor de Deus. E como a gente quer fazer algo especial, chamamos amigos para que junto deles possamos alcançar milhares de pessoas pela internet através de suas canções e testemunhos”, disse Aline Barros.

Cantora tem uma história consagrada com a música gospel 

O primeiro episódio do Worship life será realizado dia 20 de Agosto, no Rio. E promete trazer para o público algo ainda não promovido para o público cristão.

Além da excelência, característica de todos os projetos em que a cantora Aline participa, toda a equipe envolvida está dedicada a promover algo de alta qualidade com recursos inovadores e tecnologia de ponta para transmissão ao vivo através da Fanplay. Tudo para gerar o melhor para todos os que estarão assistindo, de todos os lugares pelo celular, tablet, notebook e até mesmo pelo telão das igrejas.

O projeto deve chegar ainda em quatro outras cidades até o final do ano e promete reunir participações especiais que irão surpreender a todos. A missão do projeto é o que tem movido tantas pessoas o abraçarem. Uma das frentes carrega a campanha 1+1 – convide um amigo não cristão para assistir ao WORSHIP LIFE. A ideia é alcançar o máximo de pessoas com a mensagem a ser apresentada.


Leia mais

“Reino” é o novo álbum de Aline Barros