18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Aline Barros lança Worship Life

Foto: Divulgação

O programa transmitido ao vivo pela internet terá participação de grandes nomes da música cristã

Sob o comando de Aline Barros vem aí “Worship life“, novo programa da web, que será transmitido ao vivo pela internet, pela  plataforma digital Fanplay. O projeto traz uma linguagem diferenciada, jovem e super dinâmica.

Na pauta, muita música, entrevistas, curiosidades e ações diversas. Entre os nomes esperados para o primeiro episódio estão: Gabriela Rocha, Ton Carfi, Kemuel, Isadora Pompeo, Gabriel Guedes e Gabriela Gomes.

O programa tem como objetivo levar esperança, alegria e fé para todos aqueles que vão assistir ao programa.

“Em mundo com tanta violência, tantas más notícias, tantas fakenews, tanto conteúdo raso e sem propósito espalhados por aí, o nosso foco é levar conteúdo de qualidade através de boa música e histórias de fé e esperança. Acreditamos que podemos gerar mudança na sociedade, a partir do momento que levamos um renovo para o coração de cada pessoa, através do amor de Deus. E como a gente quer fazer algo especial, chamamos amigos para que junto deles possamos alcançar milhares de pessoas pela internet através de suas canções e testemunhos”, disse Aline Barros.

Cantora tem uma história consagrada com a música gospel 

O primeiro episódio do Worship life será realizado dia 20 de Agosto, no Rio. E promete trazer para o público algo ainda não promovido para o público cristão.

Além da excelência, característica de todos os projetos em que a cantora Aline participa, toda a equipe envolvida está dedicada a promover algo de alta qualidade com recursos inovadores e tecnologia de ponta para transmissão ao vivo através da Fanplay. Tudo para gerar o melhor para todos os que estarão assistindo, de todos os lugares pelo celular, tablet, notebook e até mesmo pelo telão das igrejas.

O projeto deve chegar ainda em quatro outras cidades até o final do ano e promete reunir participações especiais que irão surpreender a todos. A missão do projeto é o que tem movido tantas pessoas o abraçarem. Uma das frentes carrega a campanha 1+1 – convide um amigo não cristão para assistir ao WORSHIP LIFE. A ideia é alcançar o máximo de pessoas com a mensagem a ser apresentada.


Leia mais

“Reino” é o novo álbum de Aline Barros

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se