22.1 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Exclusivo: Aline Barros fala sobre “Creio em Ti”

A música é baseada na história do filme e é muito verdadeira. A Bíblia fala que quando as escamas caem dos nossos olhos passamos a enxergar a verdade

A cantora, que acaba de ser contratada pela Sony Music, conta sua nova experiência no cinema.

Por Ivy Coutinho

Ela já ganhou seis prêmios Grammy Latino, agora foi escolhida intérprete da trilha sonora do longa-metragem “Em Defesa de Cristo”. Aline Barros estreia no cinema com “Creio em Ti”, música-tema do filme, que chega às telonas do Brasil no dia 14 de setembro, como resultado de uma parceria entre a distribuidora California Filmes e a 360WayUp.

Recém-contratada pela Sony Music, a cantora conta em entrevista exclusiva à Comunhão que é uma honra participar deste projeto.

Confira o bate-papo!

Como é ter sido escolhida como intérprete da música-tema de um filme que promete grandes discussões acerca do ateísmo? É sua estreia em trilhas sonoras?
É sim, algo inédito! A cada dia Deus tem feito acréscimos na minha vida e sou muito grata a Ele por tudo. Estou muito feliz com o convite e por participar de um projeto tão especial como este filme que retrata a história verídica na vida de um casal mostrando a todos, por meio da música e do próprio filme, a verdade que transforma e liberta, que é Jesus!

- Continua após a publicidade -

Do que trata a canção “Creio em Ti”?
A música foi feita baseada na história do filme e é muito linda e verdadeira. A Bíblia fala que quando as escamas caem dos nossos olhos passamos a enxergar a verdade e a verdade nos liberta! A verdade desconstrói todos os nossos ‘achismos’, a lógica humana, nossas convicções ideológicas e pensamentos errados a respeito do próprio Deus. Não existe espaço agora para a mentira e nem para o engano. Jesus é a verdade. Ele é o nosso Senhor e salvador. Filho do Deus vivo! Aleluia!

Single e clipe de “Creio de Ti” estreiam nesta sexta

A produção musical é de quem?
Quem assinou foi Rúben di Souza. E ficou simplesmente maravilhosa… Tenho certeza que será uma bênção! Uma canção que declara ao mundo em quem de fato nós cremos e que por Ele vivemos e nos movemos… Jesus Cristo!

A nacionalização da música para as telonas, originalmente gravada pela banda Seacoast Worship, foi recebida como um desafio?
Regravar essa canção foi muito especial e um grande desafio! Estou certa de que tanto o filme quanto a música vão alcançar os corações de uma forma muito especial.

Qual papel da mulher de Deus?
Eu sou esposa e mãe e sei que Deus me deu algumas responsabilidades e tenho isso bem claro em minha mente. Nosso papel dentro do nosso lar é realmente muito importante para edificá-lo e torná-lo ainda mais fortalecido sobre a rocha, que é Jesus. Aprendi com a minha mãe, uma mulher de oração, e na própria Palavra de Deus a ser uma guerreira de oração e orar sem cessar. Tantos exemplos a Bíblia nos dá. Ter a oportunidade de dar bons e sábios conselhos a luz da Palavra de Deus também começam dentro da nossa casa, onde podemos instruir nossos filhos no caminho certo e ser uma mulher idônea do nosso cônjuge. Enfim, servir, amar, honrar, ser uma coluna dentro de casa. Sim, é nosso papel ser uma mulher de Deus!

O que pensa quando a respeito de quem se transforma, se converte?
Embora a vida não seja nada fácil e tenha deixado talvez algumas marcas e frustrações, nada se compara ao amor do nosso Pai. O amor dele fez com que Ele entregasse seu único filho para nos dar um futuro de vitória e completamente novo independente do que se tenha passado na vida. Esse Pai cuida de nós, nos abraça, nos ama de verdade. É lindo ver pessoas serem transformadas e começarem a viver uma nova vida por causa do amor de Deus que a alcançou. Eu vibro com essas histórias que tinham tudo para dar em um caminho de morte, tristeza, solidão e quando encontram Jesus são levadas a viverem um novo caminho que as direciona para um futuro de vitórias e conquistas e alegrias!

Sinopse do filme

A produção conta a história do jornalista conservador, Lee Strobel. Usufruindo o melhor momento de sua carreira, com a promoção recebida pelo jornal onde trabalha, o Chicago Tribune. Exercendo o cargo de editor jurídico, o casamento de Lee não vai nada bem.

Sua esposa, recém-convertida à fé cristã, enfrenta os conceitos radicais do marido relacionado à fé religiosa. O jornalista, não concordando com a decisão sacrossanta tomada pela esposa, resolve partir para uma investigação jornalística, utilizando a sua enorme experiência com leis e no jornalismo, e começa a contestar as justificativas do cristianismo, com o intuito de resgatar o seu casamento. Lee Strobel se vê enfrentando fatos extraordinários e que podem mudar bastante os conceitos que ele acreditava ser verdade.

Assista ao trailer de “Em Defesa de Cristo”.

Confira o clipe de “Creio em Ti”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -