25.5 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Aline Barros conquista Grammy Latino 2011

O CD Extraordinário Amor de Deus, da cantora Aline Barros, foi o vencedor do Grammy Latino 2011, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (11), em Las Vegas (EUA). Como Aline Barros deu a luz recentemente, não pode ir à premiação. A cantora foi representada pelo marido, pastor Gilmar Santos.
Já pela gravadora de Aline, a MK, esteve presente Laudeli Leão, relações públicas da empresa. A gravadora e a cantora foram os únicos representantes da música evangélica este ano. Está foi a 5ª indicação de Aline e sua 4ª vitória. O álbum (o 6º de Aline pela MK) é um dos mais vendidos de todo o Brasil e acaba de receber Disco de Diamante. “Estamos em festa. Toda minha família, minha gravadora MK Music, até a Maria Catherine está aqui pulando… (risos) Foi uma conquista do povo de Deus! Eu louvo muito ao meu Senhor por tudo. Ele tem me abençoado muito! Estou sem palavras para expressar o que estou sentindo e como sou grata a Ele! Honra a Deus, pois Ele tem muitos milagres para realizar na vida daqueles que O amam e O adoram.”, disse a cantora.

De Las Vegas, o pastor Gilmar também mandou sua mensagem: “Agradeço a Deus que nos confiou com esse lindo prêmio. A MK Music, Arolde, Dona Yvelise, Marina, Cristina e toda equipe. A gente vê a fidelidade de Deus. Obrigado a Deus e e todos que estavam e continuam orando por nós. E o princípio de tudo é o temor a Deus. Aline é mais que vitoriosa”, falou.

Aline Barros no Grammy Latino:

2004 – Frutos do Amor (vencedora)
2005 – Som de Adoradores (indicada)
2006 – Aline Barros & Cia (vencedora)
2007 – Caminho de Milagres (vencedora)
2011 – Extraordinário Amor de Deus (vencedora)

- Continua após a publicidade -

Confira o vídeo do prêmio:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -