23.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

Aline Barros conclui projeto especial de 30 anos de carreira

Foto: Reprodução/Youtube

Além do primeiro EP, o projeto teve um DVD ao vivo: “Aline Barros: 30 Anos Na Casa”, que está completo em áudio e nesta sexta-feira estreou o primeiro videoclipe

Por Carolina Leão

A cantora Aline Barros concluiu na última quinta-feira (3), a comemoração dos seus 30 anos de carreira musical, pela Sony Music. O projeto inclui gravações no Brasil, Estados Unidos, França, Suíça e Portugal, e termina com um DVD Ao Vivo, que recebe o título: “Aline Barros: 30 anos Na Casa”. 

Gravado na igreja da artista, no Rio de Janeiro, o DVD conta com mais 19 canções, que permeiam a trajetória de uma das maiores cantoras do país. O trabalho, com produção musical assinada por Johnny Essi e de vídeo por Anselmo Troncoso, reúne regravações de sucessos de seu repertório ao longo de três décadas. 

Sobre o novo álbum, Aline Barros comenta: “A gravação do DVD ´Aline Barros 30 Anos Na Casa’ foi um culto de gratidão a Deus, reconhecendo que toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vêm Dele. Sou grata a Deus por sua bondade nesses 30 anos de ministério. Cada promessa Dele tem se cumprido. O Senhor tem me sustentado, me dado graça e favor para cumprir esse chamado e levar o Evangelho, falar a respeito de Jesus, levar vida e esperança através dos louvores”, diz a cantora.

- Continua após a publicidade -

Projeto comemorativo de 30 anos

A cantora preparou um projeto comemorativo que dividido em duas fases. Na primeira delas, Aline viajou o mundo para recontar sua história em sete canções que ganharam clipes registrados em cenários importantes para sua carreira. Todos os vídeos foram gravados ao vivo nas locações. As músicas contempladas foram: “Guarda Tua Fé”; “Deus do Impossível”; “Poder pra Salvar”; “Caminho de Milagres”; “Corra Para os Braços do Pai”;  “Santidade”; e “Te Adorar É Meu Prazer”. Todas essas músicas formam o EP “Aline Barros – 30 Anos (Vol. I)”.

Ouça na playlist abaixo o EP completo!

Agora, ela conclui essa história com o DVD ao vivo “Aline Barros: 30 Anos Na Casa”, cujo lançamento foi oficializado nesta quinta-feira (3) com todos os áudios disponíveis nas plataformas digitais. Já os vídeos serão lançados três vezes na semana, às segundas, quartas e sextas.

O registro audiovisual da música “Sonda-me, Usa-me” deu início a este cronograma e já chegou ao canal da artista no YouTube nesta sexta-feira (4). Assista abaixo!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -