Ministério Aliança do Tabernáculo lança single inédito

Aliança do Tabernáculo divulga novo single

O single “Sou Feliz” é o novo trabalho do Ministério Aliança do Tabernáculo. Em nova formação, agora o Ministério apresenta mãe e filha cantando juntas.

O Ministério Aliança do Tabernáculo acaba de lançar o single inédito “Sou Feliz”. A canção marca um novo momento do Ministério que apresenta uma nova formação.

Agora, Kátia Rosa, líder do ministério, canta ao lado de seu filha, Sara. Mãe e filha interpretam o dueto de foram marcante e abençoadora, declarando na nova canção a verdadeira alegria que é viver para Cristo. “Como a Bíblia diz há um tempo oportuno para todas as coisas e acho que pra minha vida esse tempo é agora. Sempre dei oportunidade há muitas pessoas incentivando-as a estar na obra e a fazer de fato parte dela. Agora resolvi fazer isso entre família. Eu sempre incentivei a Sara e a mostrei o caminho que ela devia andar. Ela cresceu com a promessa de Deus de que um dia ela iria não somente cantar pra ELE, mas ela iria apresentá-lo as nações através do louvor”, declara Katia.

“Sou Feliz”, é a primeira canção divulgada do novo álbum “Statt Over” do Ministério Aliança do Tabernáculo.  Lançado e distribuído pela Som Livre a previsão de chegada do cd físico ao mercado é para 20 de Dezembro. “Hoje avançando para um novo tempo creio que Deus tem preparado para nossas vidas algo inovador e surpreendente pois eu a 15 anos tenho me mantido firme no propósito de adorar a ELE acima de qualquer circunstância e tenho primado e zelado pelo nome dEle que carrego com tanto orgulho, gratidão e amor”, afirma Kátia Rosa.