25.9 C
Vitória
domingo, 17 outubro 2021

Música relata o desejo de ser transformado pela Palavra de Deus

De estilo pop gospel, “Não quero ser mais eu” é um lançamento do Ministério Aliança do Tabernáculo

Por Priscilla Cerqueira 

Inspirada e agradecida por tudo o que Deus vem fazendo através desse ministério de adoração, e ciente de que a obra não pode parar, é que o Aliança do Tabernáculo lançou seu novo single “Não quero ser mais eu”. O single já está em todas as plataformas digitais, bem como através de um videoclipe no YouTube.

De composição de Kátia Rosa, vocalista e líder do ministério, a canção é baseada na carta de Paulo aos Romanos, capítulo 7, versículos 14 a 20, na qual o apóstolo relata sobre o seu desejo de ser transformado pela Palavra de Deus.

Assim, esse novo trabalho traz como mensagem central a subjetividade do cristão adorador, ou seja, esse ardente desejo de transformação genuína do ser interior, aquela vontade que queima no coração de não ser mais ele mesmo, mas alguém transformado, mais parecido com Cristo, capaz de resistir ao pecado e transcender o físico e natural.

Almas aflitas

Aliança do Tabernáculo foi criado em 2005 para anunciar o Reino de Deus por intermédio de louvores, levando Salvação, libertação e cura a milhares de pessoas. Kátia Rosa que, agora, lidera sozinha o ministério Aliança do Tabernáculo, deixa um recado especial sobre a canção.

“Que a mensagem dessa canção encontre abrigo e penetre de forma sobrenatural em corações sem direção, mentes desorientadas, pessoas sem rumo, com almas aflitas e destruídas pelo pecado. Que elas encontrem paz e refrigério ao ouvir essa canção”, concluiu Kátia.

Confira o videoclipe da canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se