26.6 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro 2021

Alex Passos sai da UTI: “agradeço à Deus pelo milagre”

Internado há 25 dias na UTI, em Belo Horizonte (MG), com covid-19, o produtor musical Alex passos já respira sem a ajuda de aparelhos

Um dos maiores produtores da música gospel do Brasil, Alex Passos, 47 anos, saiu da UTI depois de 25 dias internado, após contrair covid-19. Ele estava em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos. Mas em um vídeo publicado pela família nas redes sociais, o próprio Alex dá a notícia de que já apresenta melhoras.

“Depois de três semanas, estou passando aqui para agradecer a Deus pelo milagre, minha esposa por ser uma mulher incrível e aos amigos pelas orações constantes. Estou melhorando e pude ver meus filhos depois de tanto tempo. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum”, completou.

Embora permaneça no respirador, Alex apresentou uma melhora significativa e não está mais entubado. Ele está internado em um hospital de Belo Horizonte (MG).

“Agradeço demais o carinho de vocês. Tantas pessoas orando, mandando mensagem preocupadas com o Alex. Um ano tão difícil, mas eu só tenho que agradecer. Minha filha nasceu e meu irmão renasceu. Deus é fiel!”, escreveu o irmão Dirvan Passos, nas redes sociais.

Estado grave

Desde que foi internado em estado grave, uma grande corrente de oração foi levantada por seguidores, amigos e familiares em favor de sua saúde. No vídeo, Alex está bastante debilitado, com dificuldades de respirar. Mas faz questão de agradecer e se emociona. “Muito obrigada pelo carinho de todos e pela corrente de oração que fizeram por mim”, disse.

A esposa Karla Passos e os dois filhos dele, Matheus e João Pedro, também testaram positivo para Covid-19, mas felizmente já se recuperaram. A esposa também comemorou a boa recuperação de Alex. Disse também que a cada dia tem sido “um dia de vitória”.

“Eu não tenho nem palavras para expressar tamanha alegria e gratidão a Deus e a todos vocês. Estamos juntos nessa caminhada, vencendo e glorificando ao Senhor por cada etapa. Glória a Deus por mais essa vitória, em nome de Jesus, glória a Deus”, disse.

Sobre Alex

Alex Passos é conhecido pelo público por produzir e dirigir videoclipes evangélicos. O primeiro trabalho, “País da Adoração”, ganhou o prêmio de melhor videoclipe em uma premiação da música gospel.

Um dos trabalhos de destaque é com o grupo Preto No Branco, conhecido pela música “Ninguém Explica Deus”. Recentemente também criou o Trilo, que também tem feito grande sucesso no mercado gospel.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se