31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

”Além do Rio azul” nas vozes de Júlia Vitória e Lukas Agustinho

A cantora Júlia Vitória lançou de novo a canção clássica “Além do Rio Azul”. Mas desta vez foi uma nova versão com o cantor Lukas Agustinho. A primeira versão na voz da artista já soma mais de vinte milhões de visualizações no Youtube.

Canção foi lançada primeiramente pela banda Voz da Verdade na década de 80. A relação de Júlia Victória com o grupo é antiga, pois a cantora conheceu os integrantes da banda Voz da Verdade ainda pequena, em sua igreja local nos Estados Unidos e clássicos são muito comuns no seu dia a dia.

“Além do Rio Azul” traz uma mensagem de esperança para os dias de hoje. Julia então decidiu incluir essa música em seu recente projeto acústico com a participação de Lukas Agustinho. O cantor é conhecido por participar de diversos hits como “A Benção” (Aline Barros), “Hosana” (Gabriela Rocha), e “Algo Novo” (Kemuel).

“Poder gravar essa canção com ele foi algo sobrenatural, principalmente porque a composição tem uma mensagem linda, um consolo vindo direto do Espírito Santo e fico feliz em poder relembrar que Jesus é a nossa esperança”, celebra Julia.

Lukas reforça que gravar ao lado de Julia era um sonho antigo e que isso é a realização de um sonho. “Que bom ter cantado com ela, pois a acompanho há algum tempo… Creio que essa versão também vai abençoar muitas vidas, assim como tem sido desde o começo”, conta.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se