24.4 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Alda Célia reúne 40 artistas em single de clamor pelo Brasil

“São vozes de um povo de fé, clamando pelo Brasil”, diz a cantora.

A cantora Alda Célia lançou no dia 22 de abril o single “Teu Reino Entre Nós”, uma canção de sua própria autoria escrita em clamor pela transformação do Brasil.

“Esta canção expressa o clamor da nação: ‘Venha o teu reino entre nós!’ Mais do que simplesmente música, são vozes de um povo de fé, clamando pelo Brasil, aclamando a Jesus como Rei e proclamando seu reino sobre a nossa terra, em diversas esferas de atuação”, explica a cantora.

Alda Célia reúne 40 artistas em single de clamor pelo Brasil

Para este projeto, Alda Célia chamou 40 cantores do gospel para participar, alguns deles são: Ana Paula Valadão, Ana Nóbrega, Adhemar de Campos, Bianca Toledo, Christie Tristão, David Quinlan, Eyshila, Fernanda Brum, Fernandinho, Fred Arrais, Israel Salazar, Lilian Lopes, Mariana Ava, Nádia Santolli, Nívea Soares, Paulo Cesar Baruk, Pedras Vivas, Soraya Moraes e outros.

- Continua após a publicidade -

“Reunir em um projeto, em tempo recorde, tantas vozes com autoridade no mundo espiritual é algo sobrenatural. Algo sem precedentes! A benção e a vida são promessas de Deus, que se manifestam no mundo visível quando os irmãos estão unidos”, diz Alda.

Ela ainda acredita que “uma das grandes chaves para se transformar uma sociedade é a unidade” e relata que desde agosto do ano passado – quando a pastora e cantora Ana Paula Valadão reuniu vários cantores em uma sala – eles começaram a organizar um relógio de oração pelo Brasil.

Alda Célia reúne 40 artistas em single de clamor pelo Brasil

“Somos todos muito gratos a Deus por esse movimento que tem unido diferentes gerações de músicos adoradores! Cremos que um grande avivamento vai acontecer no Brasil e através do Brasil! A canção #TeuReinoEntreNos nasceu em minha casa, enquanto orava pelo Brasil no meu turno do relógio de oração, no dia 18/03/2016, e veio praticamente pronta”, conta.

Quem produziu o single foi Rogério Vieira que assim que ouviu a canção se prontificou a fazer os arranjos. A gravação aconteceu em vários estúdios, pois era praticamente impossível reunir todos os cantores em uma sala só de gravação, por conta da distância.

“Foram mais de 40 cantores, em sete estúdios diferentes! Isso aconteceu porque temos consciência do tempo profético em que estamos vivendo! Precisamos trazer o céu à terra! Sabemos que o louvor abre os portais eternos, onde o Rei da glória entra e estabelece seu governo! Adoração é o ambiente onde o trono se Deus se estabelece. Trono fala de justiça, de paz, de misericórdia!”, revelou Alda Célia.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -