26.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

O álbum que ganhou o Grammy Latino 2021

Ao todo seis canções integram o EP “Seguir teu coração”, que conquistou o Grammy Latino 2021

Por Priscilla Cerqueira

O cantor e compositor Anderson Freire ganhou o Grammy Latino 2021 na última quinta-feira, 18, com o EP “Seguir Teu coração”. Projeto musical traz seis canções, incluindo a que dá título ao álbum, que foi lançada em maio. Confira o EP completo “Seguir teu coração”.

“Ao escrever ‘Seguir Teu Coração’, eu me inspirei em várias histórias da Bíblia, em que homens e mulheres tiveram experiências únicas e verdadeiras com o Senhor. Os sinais que você faz, um pedido de socorro silencioso, as pessoas podem não identificar, reconhecer… Mas Deus sabe. Só o Senhor nos conhece de dentro pra fora. Talvez você esteja chorando, ou sofrendo… Conte para Jesus. Siga o verdadeiro mestre. O endereço do céu é o coração de Jesus.”, compartilhou o artista na época.

Além de “Seguir Teu Coração”, completam o EP “Supremo Dom”, “Humilde Rei”, “Obra Conhecida”, “Transformação” e “Jerusalém”. O artista disputou o Grammy com Daniela Araújo, Eli Soares, Leonardo Gonçalves e Sarah Farias.

Fenômeno do gospel

Anderson Freire é considerado um dos grandes nomes do gospel da atualidade. São mais de 290 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, 800 mil seguidores na Deezer e 230 milhões de plays no Spotify.

Além de ser compositor de grandes hits do gospel nacional, morador de Cachoeiro de Itapemirim (ES), conquistou o público (não apenas gospel) com seu jeito simples. Além de interpretar “Raridade”, um dos maiores hits gospel, é autor dos sucessos “Ressuscita-me” (Aline Barros) e “Sou Humano” (Bruna Karla).

Confira o clipe da canção “Seguir teu coração”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se