back to top
20.5 C
Vitória
sábado, 20 DE julho DE 2024

Álbum ‘Deixa Vir’ de Thalles Roberto ganha Vol. 2

Thalles Roberto lança Volume II do álbum Deixa Vir (Foto: Reprodução/Instagram)
Thalles Roberto lança Volume II do álbum Deixa Vir (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o lançamento da faixa inédita “Grita”, Thalles Roberto encerra o Volume 2 do projeto Deixa Vir

Por Carolina Leão

Um dos maiores nomes da atualidade na música gospel, Thalles Roberto encerra nesta sexta-feira (01) o Volume II do projeto “Deixa Vir”. Com 11 faixas, o álbum acumula mais de 12 milhões de visualizações no YouTube e mais de 2,5 milhões de reproduções nas plataformas de áudio.

O último lançamento do projeto é a inédita “Grita”, que é a “faixa foco” dessa segunda parte. A nova canção, lançada junto com o álbum completo, é enérgica, com guitarras bem acentuadas e metais marcantes. “Acredito que essa música seja uma das mais fortes que eu já lancei em todos os tempos, porque é uma música muito especial do meu coração e fala de uma passagem bíblica muito poderosa”, comenta o cantor. 

A letra de “Grita” fala sobre o momento em que o povo de Deus chega diante da “terra prometida” e encontra uma muralha intransponível, então Deus dá uma direção para que eles “gritem” diante das muralhas. E quando eles obedecem, elas caem.

- Continua após a publicidade -

“Não poderia ser uma música tranquila, não poderia ser uma balada, tinha que ser uma música de guerra e essa música faz a gente recordar, faz a gente lembrar dos tempos das músicas de guerra”, argumenta Thalles. O artista ainda acrescenta: “É como as músicas de guerra que tínhamos na década de 1980 e 1990, em que a igreja tomava os céus e gritava, declarando que estavam tomando posse daquele território que o Senhor tinha dado”. 

Este Volume II une todas as faixas do Volume I, com oito músicas, dedicada ao público infantil, com o acréscimo de três canções. Além de “Grita”, destacam-se nesta segunda parte a música “Carta Viva“, dedicada à filha do artista”, e “Saudade“, com a cantora Isadora Pompeo.

Gravado ao vivo no circo da dupla de palhaços Patati Patatá, em São Paulo, “Deixa Vir” foi o grande alvo de Thalles Roberto em 2023. O trabalho reúne tanto inéditas quanto versões de grandes hits do segmento.

Ouça aqui ao álbum Deixa Vir Vol. 2 completo!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -