24.6 C
Vitória
sábado, 8 agosto, 2020

Naomi Scott em “Aladdin” em breve nos cinemas

Leia também

Brasil contabiliza média diária de 1.038 mortes por covid

O Brasil é o segundo país com mais casos de covid-19 no mundo. Só perde para os Estados Unidos

Beirute, a destruição e o sofrimento do povo

Em Beirute, os hospitais estão em colapso, população está de luto: "Beirute está devastada, completamente arrasada", diz missionária brasileira que mora no Líbano

Comércio demite 2,137 milhões de trabalhadores no trimestre encerrado em junho

Com muitos trabalhadores fora da força em função da pandemia, número de pessoas ocupadas no Brasil teve redução recorde de 9,6% no período

Clássico terá como protagonista a atriz Naomi Scott, que é filha de um pastor evangélico nos EUA. Filme estreia em 24 de maio nos cinemas norte-americanos.

Em maio vai estrear nas telas dos cinemas dos EUA o remake do filme musical da Disney “Aladdin”. E a protagonista desse clássico animado será a atriz Naomi Scott, conhecida como o “Power Ranger Rosa”.

Naomi vai fazer o papel da princesa Jasmine. De origem do Reino Unido, Scott é filha de um pastor sênior, da Bridge Church, nos EUA. A atriz, que declara sua fé pública em Cristo, disse que Deus sempre a abençoou.

Em entrevistas antes e depois de sua eleição para o papel no filme, ela disse que usa sua imagem para defender cristãos perseguidos.

Para ela, Deus é sua eterna fonte de criatividade. “Crescer na igreja fomentou uma espiritualidade interna que também me introduziu no conceito de que a música tem um significado mais profundo”.

Por esta razão “sempre houve uma conexão entre a minha fé e perceber que a música pode ter uma alma e um propósito, que finalmente afetou a maneira como eu me aproximo da arte”, diz Scott.

O primeiro papel importante da atriz foi em uma série do Disney Channel no Reino Unido, Life Bites. Em 2010, foi escolhida como Mohini “Mo” Banjaree, no filme original de Disney Channel Lemonade Mouth, seu primeiro papel em uma produção dos EUA. Para o papel de Jasmine, Naomi se sente “mais do que abençoada, porque sabe que Deus tem estado trabalhando em seu favor”.

Trailer

*Com informações de Evangélico digital

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Plugue-se

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

“Bem mais que perto”, novo EP de Isa Ribeiro

Ao todo, sete canções integram o novo EP de Isa Ribeiro. Projeto foi gravado no início de 2020 em Belo Horizonte. 

“Recuperando a esperança” e fortalecendo a fé

Baseado em milhares de histórias verdadeiras, "Recuperando a esperança" é um forte lembrete de nunca é tarde demais para mudar e se transformar