25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

“Aguente, Guerreiro”: Anderson Freire em collab com Midian Lima

Foto: Divulgação

O single, lançado pelo cantor e compositor capixaba, traz uma mensagem de fé, esperança e conforto aos corações aflitos. Ouça!

Por Patricia Scott 

Um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, o capixaba Anderson Freire lança “Aguente, Guerreiro”, que traz a participação de Midian Lima. O single está nas plataformas de áudio, e o vídeo disponível para o público no canal da MK Music, no YouTube.

“A mensagem desta canção é muito forte, transmite fé, esperança e conforto. Mas também estimula entregarmos a Deus as nossas lutas, nossas dores e deixar Ele resolver. Aguente, guerreiro! Suporte, guerreira! Faça do processo, aprendizado. Pois no tempo dEle a vitória chegará. Nunca duvide do cuidado e amor do Senhor”, compartilha o cantor,

Anderson que é o compositor da faixa, em parceria com André Freire. A produção musical é assinada por André Freire e Janderson Almeida. Sobre a participação de Midian Lima, o artista diz que realizou um sonho. “Admiro demais a Midian Lima. Ela é uma mulher de Deus e tem uma voz ungida, que vai além da técnica que, aliás, ela tem demais. É algo sobrenatural que vem do céu. Estou muito honrado e feliz com o resultado”.

Com apenas cinco anos de carreira, sem dúvida, Midian Lima se tornou um dos maiores nomes da música cristã do país. Ela tem construído uma surpreendente e consistente história musical. São mais de 232 milhões de views no YouTube só nos últimos 12 meses.

Ela é um dos artistas brasileiros mais assistidos na plataforma, e um dos representantes do gospel mais ouvidos nos apps de música. A cantora afirma ter ficado honrada em ministrar uma mensagem tão poderosa, tão importante neste momento ao lado de “uma das maiores referências que temos como artista e servo de Deus. Estou realizada. E já profetizo que vidas serão renovadas e inspiradas através desta mensagem de encorajamento”.

Anderson Freire é um fenômeno, com mais de 290 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, quase um milhão de seguidores na Deezer e 300 milhões de plays no Spotify. Com 12 anos de carreira solo, ele é um dos compositores mais requisitados do segmento.

Sobre Anderson Freire

O artista possui repertório com vários hits que ultrapassaram fronteiras pelo jeito diferenciado de compor. Anderson, que conquistou o segundo Grammy Latino, com o EP “Seguir Teu Coração”, começou 2022 com a motivacional “Você Nasceu Pra dar Certo”, depois liberou “Confiar em Deus” em todos os apps – ambas com grande repercussão em plays e views.

Além de ser compositor de grandes sucessos, ele conquistou o grande público com o jeito simples. Além de interpretar “Raridade”, hit inquestionável, é autor das icônicas “Ressuscita-me” (Aline Barros) e “Sou Humano” (Bruna Karla).

Anderson lançou quatro álbuns inéditos, “Identidade”, “Raridade”, “Deus Não Te Rejeita” e “Contagem Regressiva”, um de regravações com convidados, EPs “Alma” e “Seguir Teu Coração”, DVD e álbum com os principais hits “Essência” e “Ao Vivo”, além de um áudiobook biográfico. Conquistou Grammy Latino de Melhor Álbum Cristã em Língua Portuguesa por “Deus Não Te Rejeita”, 2018, e “Seguir Teu Coração”, 2021.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se