Midian Lima lança clipe de Aguenta Coração. Assista!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O novo clipe de Midian Lima relata a história de José, que virou governador do Egito e teve a sua história transformada por Deus

Nesta segunda-feira (16), a cantora Midian Lima lançou o clipe oficial da música “Aguenta Coração”. Além disso, o single está disponível em todas as plataformas digitais. A música conta com a produção da cantora Gabriela Gomes.

Por meio de uma nota no Instagram o perfil da MK Music detalhou o clipe”Aguenta Coração”. “Está de tirar o fôlego de tanta emoção, uma atrás da outra. Se prepare para Deus falar contigo através desta história emocionante, inspirada na vida de José”, destacam.
Além disso a conta do YouTube da gravadora revelou a história da música. “O Deus que transformou um escravo em governador do Egito é o mesmo que deseja transformar a sua vida e te abençoar todos os dias”, destacam.

A cantora Midian Lima atingiu mais de 450 milhões de Views no YouTube no últimos 12 meses. “As canções tem alcançado muitas vidas, famílias, gerando consolo, esperança… Por isso eu não poderia gravar uma outra canção se Deus não falasse claramente comigo. E falou. Agora, chegou o tempo de renovação!”, explicou Midian Lima.

SOBRE A CANTORA 

Carioca, casada (com o Pr. Eliel Lima) e mãe de três meninos (Samuel, Eliel Filho e Felipe), Midian Lima cresceu sob a influência musical da família. Porém, gravar nunca foi um objetivo. A certeza veio após um livramento, um verdadeiro milagre! Midian e a família sobreviveram a um grave acidente de carro em 2015 (capotamento).

A música “Jó” (composta por Delino Marçal) foi o carro-chefe do trabalho – o clipe ultrapassou 290 milhões de views na postagem oficial no YouTube e a faixa já foi ouvida mais de 12 milhões de vezes no Spotify. Alguma dúvida que “Aguenta Coração” vai sacudir?

AGUENTA CORAÇÃO 


LEIA MAIS

“Não Pare” é o novo single de Midian Lima 
Midian Lima é a artista gospel mais assistida no YouTube 
Música de Midian Lima bate recorde de visualizações na internet