23.3 C
Vitória
segunda-feira, 14 junho 2021

EP Águas Profundas, de Fernanda Brum

Novo EP de Fernanda Brum conta com cinco canções.”Que a mensagem que ele carrega, possa ser benção na sua vida, assim como foi na minha”, diz a cantora

Depois de tanta espera a cantora Fernanda Brum lançou nesta segunda seu EP Águas Profundas. O novo projeto conta com cinco canções. EP já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Não me aguento de tanta alegriaaaa! O meu novo EP Águas Profundas chegou! Foi gerado em oração, lágrimas e amor! Que a mensagem que ele carrega, possa ser benção na sua vida, assim como foi na minha”, escreveu a cantora em sua conta no facebook.

Sobre o EP

Águas Profundas tem a produção e arranjos de Emerson Pinheiro, esposo da cantora. Foi gravado em Orlando, nos EUA. Integram o EP, “Noiva prodente”, (Anderson Freire), Escada de Jacó (Livingston Farias), Não Desista (Dimael Kharrara), João Batista (Emerson Pinheiro e Pr. Lucas) e A Fonte (Dedy Coutinho e Emerson Pinheiro).

“Estou muito realizada em poder finalmente compartilhar as canções que separamos para este EP. Todo o projeto foi muito sonhado, muito trabalhado e aguardado. Deus nos deu um direcionamento bem diferente do que vínhamos produzindo e abriu portas incríveis. Tenho muita paz no coração e a certeza de que estas mensagens atingirão os corações promovendo renovação, cura, libertação, em nome de Jesus”, compartilha a cantora.

Para Marina de Oliveira, gerente da MK, o novo projeto da Fernanda é especial e ousado. “Por isso, pensamos em uma forma diferente de potencializar tudo que ela fez… Essa visão tão espiritual e profunda que ela recebeu de Deus e está compartilhando conosco”, declarou.

Ouça a canção na sua plataforma preferida

Veja a entrevista da cantora

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se