back to top
23.9 C
Vitória
sábado, 22 junho 2024

Água que mata a sede e transforma o coração

O diretor da Ames e do IAV, Carlinston de Lima Pereira, fala das ações que têm impactado milhares de pessoas no sertão nordestino. Foto: Comunhão

O diretor da Ames e do IAV, Carlinston de Lima Pereira, fala dos projetos missionários e sociais que já beneficiaram mais de um milhão de pessoas no sertão nordestino.  

Por Cristiano Stefenoni

Prepare-se para se emocionar com dois projetos impactantes de evangelismo no sertão nordestino. A Agência Missionária de Evangelização do Sertão (Ames) e o Instituto Água Viva (IAV) têm mudado a vida de milhares de pessoas, tanto pela pregação da Palavra de Deus como pelos projetos sociais que incluem escolas esportivas, educação, ações na área da saúde, geração de emprego e renda, além da instalação de cisternas que já beneficiaram mais de um milhão de moradores locais.

Essa dedicação tem gerado frutos, como 57 templos e mais de 20 mil pessoas frequentando os cultos por mês. Para falar sobre o assunto, o Comunhão Entrevista conversou com Carlinston de Lima Pereira, diretor da Ames e do IAV. Imperdível, confira:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -