22.9 C
Vitória
segunda-feira, 1 junho, 2020

O agente secreto que resgata meninas do tráfico sexual

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Pandemia afeta tratamento de hipertensão em mais de metade dos países

Doença agrava casos de Covid-19. OMS detectou falhas também nos serviços a diabéticos e cardíacos

O que você acha do limite de barulho nos templos religiosos?

O Senado Federal está fazendo uma consulta pública sobre limites para emissão sonora das atividades em templos religioso.

Segundo trimestre deve ser bem pior para o PIB, diz presidente do BC

Para Roberto Campos Neto, o PIB deve ser "bem pior" no segundo trimestre, em função da pandemia do novo coronavírus

Igreja cristã é demolida no Egito e cristãos são presos

A destruição de uma igreja no Egito foi para punir o "crime" de construir mais salas para a escola dominical

Amor ao próximo! O cantor David Zach, da banda Remedy Drive, arrisca sua vida atuando como agente secreto para resgatar meninas do tráfico sexual

Coragem e amor ao próximo. É assim que pode ser classificado o trabalho missionário do cantor cristão David Zach, da banda de rock Remedy Drive. Ele arrisca a sua vida atuando como agente secreto em diversos países, tudo para resgatar meninas do tráfico sexual.

O trabalho de David é realizado em conjunto com Matt Parker, fundador da organização anti-tráfico The Exodus Road. Eles atuaram principalmente na Ásia e na América Latina, investigando casos de exploração sexual de menores.

“Fazer o trabalho para encontrar evidências de tráfico sexual pesa no coração. Há tantas emoções perturbadoras que estão logo abaixo da superfície porque estou em contato próximo com traumas extremos”, disse ele.

Segundo David, as viagens são geralmente para o sudeste da Ásia ou para a América Latina. “Mas a The Exodus Road também opera nos Estados Unidos, na Índia e no Oriente Médio”, explicou ele, em uma entrevista para o The Christian Post.

Tráfico sexual

Além de resgatar as meninas, outro objetivo do grupo é prender os responsáveis pelo tráfico sexual. Para isso a organização trabalha em parceria com as autoridades dos países envolvidos na ação.

“O objetivo do nosso trabalho é obter evidências acionáveis ​​do tráfico sexual que serão usadas para realizar ataques que levarão às prisões daqueles que traficam essas meninas, e ao resgate das meninas sendo vendidas”, disse.

Cerca de 900 jovens já foram resgatadas pelos missionários. O ato de coragem expressa o amor de Cristo de uma maneira diferente, onde a execução da justiça reflete a misericórdia do Senhor para com as vítimas, mas também a Sua ira contra os criminosos.

“O mecanismo de como tudo isso está acontecendo, quem está levando essas meninas do campo, como elas estão acabando nesses bordéis – essas são as coisas que as pessoas que fazem o trabalho de investigação precisam reunir para reunir evidências acionáveis ​​que moverão a população local e autoridades regionais a tomar medidas contra essas redes criminosas”, conclui David.

Testemunho

“Há uma garota em particular. Ela tem uns 14 anos e é muito tímida. Ela tinha um número em seu biquíni. Eu pedi para falar com ela e a pessoa que a vendia trouxe-a para mim. Eu disse que queria levá-la comigo por uma hora. Na língua deles, eles discutiam, mas eu não conseguia entender o que eles estavam dizendo”, contou.

“Meu tradutor assistiu a filmagem de provas no dia seguinte. O condutor disse: ‘Você deve ir com esse homem’. A garota disse: ‘Eu não quero’. Então ele respondeu: ‘Você tem que começar a ir com os clientes. O dono do bar exige isso’. Ela respondeu: ‘Mas eu pensei que poderia ganhar dinheiro suficiente apenas vendendo bebidas e dançando’. Então ele continuou: ‘Não, você deve pagar a dívida de seu pai’. O manipulador me disse em inglês: ‘Volte em uma semana e nós a teremos pronta para você’. A história dessa garota é a história de tantas garotas que conheci”, colocou.

“Algumas fraudes foram perpetradas contra ela e sua família. Pela força, pela coerção e manipulação, eles trouxeram essa garota da simplicidade de sua vida agrícola para esse bordel. Ela está com vergonha. Ela sente falta da mãe. Ela sente falta da luz do sol na encosta da montanha. E parece que ela se resignou a esta vida mesmo que ela ainda não tenha percebido o quão terrível será para ela”, disse o cantor e missionário.

The Exodus Road

Uma organização que atua estrategicamente contra o tráfico de pessoas, facilitando ataques, resgates e prisões com a polícia local. A instituição também investe em projetos de prevenção e assistência a sobreviventes.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Vila Mix em Casa Gospel acontece neste sábado (30)

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Varejo de livros acumula perda de 13% em 2020

Efeitos da pandemia ainda se fazem sentir no setor, que teve resultado 33% menor do que em maio de 2019

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.

“Aventuras em Galápagos”: desbravando a criação

A diversidade de recursos naturais das ilhas foi cenário para a produção, que faz parte de um projeto pedagógico da Educação Adventista

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição