24.4 C
Vitória
segunda-feira, 15 agosto 2022

Solidariedade e Evangelismo aos caminhoneiros

Foto: Notícias Adventistas

Ao todo, 250 caminhoneiros foram beneficiados com refeições servidas por jovens adventistas em Ipatinga (MG)

A ação faz parte do projeto “Igreja na Rua”, do Centro de Influência Novo Tempo Cidade nobre. É uma comunidade adventista que oferece serviços para a população de Ipatinga, interior de Minas Gerais. Desta vez, o grupo abordou caminhoneiros que estão parados na BR desde segunda-feira (21) por conta de uma mobilização nacional contra o aumento do diesel.

Os jovens, que são voluntários, serviram refeições e foram aplaudidos (veja o vídeo abaixo). Eles prepararam e serviram um jantar para 250 pessoas na segunda (21). Na terça-feira, mais 400 refeições foram oferecidas. Além das refeições, eles aproveitam para evangelizar. Cada caminhoneiro recebeu um livro missionário.

“A ideia surgiu de uma das pessoas que frequenta o espaço, que atua no ramo de transportadoras e sugeriu que poderíamos ajudar os caminhoneiros que precisaram parar suas atividades”, explica o pastor Venâncio, responsável pelo projeto.

O centro de influência funciona em Ipatinga desde setembro de 2016 e oferece à comunidade cursos de culinária, artesanato, música, judô e atendimentos com nutricionistas, médicos e psicólogos.

Veja o vídeo

*Com informações de Notícias Adventistas


Leia mais

Fé na estrada: o evangelho até os caminhoneiros
Caminhoneiros entram no quarto dia de manifestações

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se