26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Adventista ganha prêmio como taxista do ano na Austrália

comunhão_taxista-do-ano
Tim tem demonstrado sua preocupação pelo próximo e o desejo de que conheçam a Bíblia. Foto: Divulgação

Taxista há 22 anos na Austrália, Tim Welch se destacou entre os 4 mil taxistas devido ao seu atendimento excepcional. Membro de uma Igreja Adventista, ele aproveita cada oportunidade em sua jornada para falar de Jesus

Por Priscilla Cerqueira

Tim Welch, que é membro da Igreja Adventista de Stirling, na Austrália recebeu o prêmio de Taxista do Ano no país. O reconhecimento faz parte dos Prêmios de Turismo, edição 2021, que organizam e celebram as contribuições notáveis dos negócios locais e o extraordinário atendimento ao cliente.

Taxista há 22 anos, Tim se destacou entre os 4 mil taxistas do Estado devido ao seu atendimento excepcional. Ele também está sendo reconhecido por trazer táxis com acesso para cadeiras de rodas para Adelaide Hills, em uma das cidades do país. “Minha fé cristã me leva a tratar cada cliente com o maior respeito, a despeito das circunstâncias”, disse.

“A Igreja de Stirling está muito orgulhosa do recente sucesso de Tim. Parte de suas bondosas atitudes com os outros em seu trabalho é mostrada na igreja, pois tem sido por anos um membro muito hospitaleiro em nossa igreja. Ele prega, toca violão e ajuda na limpeza da igreja. É bondoso, alegre e disposto a ajudar onde for necessário. Esse prêmio é uma grande conquista, e somos muito abençoados por ter o Tim como parte de nossa família da igreja”, ressalta Elva Weiler, ancião da Igreja de Stirling.

Semeando a Palavra de Deus

Apesar de desempenhar outros trabalhos, o que Tim mais gosta de fazer é ser taxista. E ele aproveita a oportunidade para compartilhar seu amor por Jesus.

“Eu sempre procuro uma maneira para compartilhar a fé. Muitos dos meus passageiros se tornam meus amigos. Eu procuro a oportunidades de encorajar as pessoas que estão em circunstâncias difíceis: dependentes químicos, pessoas solitárias e em dificuldades sociais”, compartilhou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se