23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

“Adoração Profética”: primeiro álbum póstumo de Ludmila Ferber

O projeto, que reúne 18 grandes sucessos da cantora, traz a participação de Eyshila e Fernanda Brum. Saiba mais!

Por Patricia Scott 

“Adoração Profética” é o primeiro álbum póstumo da cantora Ludmila Ferber. O trabalho, lançado pela Sony Music, chegou às plataformas digitais no final da última semana. 

O projeto, gravado em 2020, traz regravações de 18 grandes sucessos da carreira da cantora. Clássicos da música gospel como “Os Sonhos de Deus”, “Ouço Deus me Chamar” e “Nunca Pare de Lutar”. As canções são apresentadas no melhor do estilo “Adoração Profética”. O movimento foi fomentado pela artista a partir do final da década de 90.

O trabalho foi gravado em São Bernardo do Campo, São Paulo, na Usina Brasil. Eyshila e Fernanda Brum, amigas de Ludmila de longa data, participam do projeto.

- Continua após a publicidade -

A cantora Ludmila Ferber falaceu no início de 2022. Ela lutava contra um câncer desde 2018, inicialmente diagnosticado no pulmão. Em seguida, foram identificadas metástases no fígado e nos ossos até que ela não resistiu.

Sobre a cantora
Ludmila Ferber era pastora, cantora, compositora e produtora musical. Sempre amou as artes. Ela escreveu a primeira música aos 8 anos. Artista visceral, estudou canto, violão e até mesmo teatro. Os maiores sucessos da artista incluem hits, como “Os Sonhos de Deus”, “Ouço Deus me Chamar”, “A Cura”, “Sopra Espírito” e “Nunca Pare de Lutar” — que é também o título do livro que lançou em 2013, pela Thomas Nelson Brasil.

Em 2018, durante a luta contra o câncer no pulmão, Ludmila gravou “Um Novo Começo”. O primeiro álbum em cinco anos, lançado, em 2019, pela Sony Music.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -