24.4 C
Vitória
segunda-feira, 15 abril 2024

‘Adoração é viver para Deus em obediência”, ressalta pastor

Foto: Reprodução

Vlad Savchuk afirmou que a maioria dos cristãos associa a adoração com tocar música e cantar louvores, mas, segundo a Bíblia, vai muito além disso 

Por Patricia Scott [God TV]

Durante uma ministração, o pastor Vlad Savchuk, da Igreja Hungry Generation, nos Estados Unidos, destacou que a adoração é o melhor presente que Deus pode receber. “Tudo o que você dá a Deus, Ele primeiro deu a você. A adoração é a única coisa que o Senhor não lhe deu e que você pode dar a Ele. É por isso que é tão preciosa e poderosa”, pregou.

Para exemplificar, ele citou os recursos financeiros, força, tempo e amor. No entanto, o pastor revelou que há algo mais precioso que Deus pode receber, sendo justamente a adoração.

Savchuk salientou que a maioria dos cristãos associa a adoração com tocar música e cantar louvores. “A adoração é até considerada um gênero musical hoje em dia”, disse. 

- Continua após a publicidade -
'Adoração é viver para Deus em obediência", ressalta pastor
Foto: Reprodução

Em contrapartida, Vlad observou que a adoração vai muito além. Assim, ele enfatizou que a adoração é mencionada pela primeira vez na Bíblia em Gênesis 22:5: “E disse Abraão a seus moços: Ficai-vos aqui com o jumento, e eu e o moço iremos até ali; e, havendo adorado, tornaremos a vós”.

Savchuk chamou atenção para o fato de que quando “Abraão foi adorar a Deus, ele não trouxe consigo nenhum instrumento musical, nem foi ao monte para cantar e dançar”. Desse modo, o pastor finalizou considerando que “adorar é viver para Deus com um coração rendido e obediente. Somos chamados a adorá-Lo, porque Ele é digno”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -