back to top
23.9 C
Vitória
sábado, 22 junho 2024

Adolescentes promovem ação para alcançar outros jovens para Jesus

Foto: Reprodução AG News

O grupo de amigos tem anunciado Cristo na escola a partir de evento com jogos, louvor, adoração e Palavra 

Por Patricia Scott

Adolescente que evangeliza adolescente. É exatamente essa proposta do Projeto Jesus, que é desenvolvido por um grupo de estudantes. A ideia surgiu após Malakai Green participar do acampamento “Ministérios Juvenis do Sul”, no Missouri, Estados Unidos.

O adolescente de apenas 13 anos, que estuda na “Grain Valley Middle School South”, com a ajuda de quatro amigos, incluindo a irmã gêmea, Malaina, fundou o “Projeto Jesus”. “Fiquei incentivado a fazer isso antes do final do ano letivo porque era meu último ano no ensino médio”, afirmou ele.

Em apenas duas semanas, o grupo de adolescentes conseguiu a aprovação dos diretores da escola. Além disso, eles recrutaram voluntários para ajudar com o planejamento da programação do evento. Assim, muitos professores e familiares também se envolveram na ação.

- Continua após a publicidade -

“Minha professora, Sra. Henson, foi a patrocinadora do evento, minha mãe fez um arco de balão e ajudou com a decoração, meu bisavô, pastor assembleiano no Sheffield Family Life Center, doou 85 Bíblias, e minha avó forneceu as bebidas”, compartilhou Malakai.

Assim, ficou tudo pronto para o evento gratuito, que reuniu cerca de 120 estudantes do ensino médio. Eles passaram a noite jogando, comendo pizza, adorando ao Senhor e ouvindo sobre o amor de Jesus.

Malaina tocou violão e liderou o momento de louvor, que contou com a participação de seu pai na bateria. O pastor de jovens de Malakai, Wesley Smith, da Assembleia de Deus de Blue Springs, ministrou a Palavra de Deus. O momento especial foi finalizado por um período de oração.

“As crianças estão entusiasmadas. Estamos vendo muito crescimento, e Malakai é uma criança que outros seguem. Ele tem uma habilidade natural para liderar por causa de seu carisma e talento”, disse o pastor.

Para Malakai, o que mais lhe impactou no evento foi “ver todas as diferentes denominações se unindo. Foi incrível porque é assim será no Céu”. No próximo ano, ele, que se sente chamado para o ministério de jovens em tempo integral, deseja planejar um evento semelhante na faculdade que irá frequentar. Com informações AG News

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -