22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

ADNV realizou congresso de louvor e adoração este fim de semana

Pastor Livingston Farias falou sobre louvor e adorau00e7u00e3o.

A Igreja Assembleia de Deus Nova Vida está realizou neste fim de semana o I Congresso de Louvor e Adoração.
O evento contou com louvor e preleção do pastor Livingston Farias, que além de ministrante da Palavra é produtor musical e compositor, com canções gravadas por artistas como Fernanda Brum, Aline Barros, Eyshila, Davi Sacer, Kleber Lucas, entre tantos outros.
Também foi convidada para o louvor a cantora Lenny Cardoso, que foi integrante do Ministério Sarando a Terra Ferida e está prestes a gravar o seu primeiro CD solo. Ela já foi participante em vários eventos na Nova Vida e mais uma vez decidiu participar levando muito louvor a quem for prestigiar o evento.
O pastor Livingston falou sobre o mercado gospel e como louvor e adoração devem ter como fonte o verdadeiro Evangelho, reconhecendo aqueles que foram compositores inspirados por Deus e que não recebiam dinheiro por isso.
“O mercado gospel se perdeu um pouco, muitos jovens perderam a noção de que a verdadeira fonte de louvor é o Evangelho. Não podemos esquecer de olhar o retrovisor e dos nossos precursores, precisamos parar um pouco e pensar no que foi o louvor no passado para repensarmos o presente”, destacou.
“A sugestão de convidarmos o pastor Livingston Farias veio de nosso pastor presidente, Eduardo Vieira, e baseado no histórico espiritual e moral que ele vem apresentando no meio gospel em nosso país. Entendemos que não podemos concordar com a comercialização dos dons e ele é uma prova disso”, explicou o líder do louvor da Nova Vida, presbítero Marcelo Pimentel.

Confira a galeria de fotos do evento.
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se