Adiada data de estreia de “Eu acredito” nos cinemas

Foto: Divulgação

Filme estrearia dia 30 nos cinemas do Brasil, agora será no dia 06 de junho. Além de questões sobre fé e espiritualidade, longa lida com temas como bullying, liberdade de expressão e Fake News

Atenção a nova data! O filme “Eu acredito” vai estrear no dia 06 de junho nos cinemas do Brasil e não mais dia 30 de maio como foi anunciado. Produzido e dirigido por Jurgen e Stacey Peretzki, o longa leva para a tela uma trama emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre um menino de 9 anos, que encontra Deus, e seu pai, um homem ateu.

Conforme Brian conhece mais sobre Jesus e sua fé aumenta, ele passa a ver o mundo com outros olhos e recebe apoio de muitos após uma série de milagres que realiza por meio da sua crença. A trajetória de Brian dá início a uma jornada de eventos pela cidade e isso colocará a convicção de muitos em que questão – no quê eles acreditarão?

“Eu Acredito” é uma apresentação clara do Evangelho, embrulhada em um filme descontraído, em que as reviravoltas inesperadas do enredo prometem manter o público à beira de seus assentos perguntando o que vai acontecer nas próximas cenas. É um filme para toda família desfrutar, principalmente as crianças. O longa vai inspirá-las a conhecer mais sobre Jesus, Seus milagres e a Bíblia. Para os adultos, “Eu Acredito” mostra que não há limites para Deus e que é preciso acreditar no impossível.

CAMPANHA NO BRASIL

A campanha de divulgação que promoveu o lançamento da trama se estruturou pelas redes sociais e conseguiu ultrapassar a marca de nove milhões de visualizações do trailer oficial do filme, o que ajudou a produção a ganhar a atenção e, de acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, trouxe expectativas para o lançamento no Brasil.

“Este filme traz uma mensagem muito relevante para todos os que forem assistir. É um filme que mostra a realidade daquele que crê e não crê em Deus. Ao mesmo tempo, nos leva a refletir em como devemos agir diante de Deus, com inocência, com um coração igual ao de uma criança. Nesta história, Brian vivencia isso e pôde contemplar diversos milagres. Acredito que será um filme que vai renovar a nossa fé e alcançar muitas vidas. Recomendo, quem assistir será muito edificado!”, afirma Ygor.

TRAILER


LEIA MAIS

“Eu acredito” em breve nas telonas brasileiras
Conheça o elenco de “Eu acredito” 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!