22 C
Vitória
domingo, 29 novembro 2020

Adiada data de estreia de “Eu acredito” nos cinemas

Leia também

OMS: mais dados sobre vacinas são necessários

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom afirmou que vários países no mundo "conseguiram controlar a covid-19, e em comum entre eles, a testagem"

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

Maia defende que Congresso discuta soluções para combater racismo no Brasil

Instalada nesta semana, a comissão irá acompanhar os desdobramentos da investigação do caso e promover reuniões

Filme estrearia dia 30 nos cinemas do Brasil, agora será no dia 06 de junho. Além de questões sobre fé e espiritualidade, longa lida com temas como bullying, liberdade de expressão e Fake News

Atenção a nova data! O filme “Eu acredito” vai estrear no dia 06 de junho nos cinemas do Brasil e não mais dia 30 de maio como foi anunciado. Produzido e dirigido por Jurgen e Stacey Peretzki, o longa leva para a tela uma trama emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre um menino de 9 anos, que encontra Deus, e seu pai, um homem ateu.

Conforme Brian conhece mais sobre Jesus e sua fé aumenta, ele passa a ver o mundo com outros olhos e recebe apoio de muitos após uma série de milagres que realiza por meio da sua crença. A trajetória de Brian dá início a uma jornada de eventos pela cidade e isso colocará a convicção de muitos em que questão – no quê eles acreditarão?

“Eu Acredito” é uma apresentação clara do Evangelho, embrulhada em um filme descontraído, em que as reviravoltas inesperadas do enredo prometem manter o público à beira de seus assentos perguntando o que vai acontecer nas próximas cenas. É um filme para toda família desfrutar, principalmente as crianças. O longa vai inspirá-las a conhecer mais sobre Jesus, Seus milagres e a Bíblia. Para os adultos, “Eu Acredito” mostra que não há limites para Deus e que é preciso acreditar no impossível.

CAMPANHA NO BRASIL

A campanha de divulgação que promoveu o lançamento da trama se estruturou pelas redes sociais e conseguiu ultrapassar a marca de nove milhões de visualizações do trailer oficial do filme, o que ajudou a produção a ganhar a atenção e, de acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, trouxe expectativas para o lançamento no Brasil.

“Este filme traz uma mensagem muito relevante para todos os que forem assistir. É um filme que mostra a realidade daquele que crê e não crê em Deus. Ao mesmo tempo, nos leva a refletir em como devemos agir diante de Deus, com inocência, com um coração igual ao de uma criança. Nesta história, Brian vivencia isso e pôde contemplar diversos milagres. Acredito que será um filme que vai renovar a nossa fé e alcançar muitas vidas. Recomendo, quem assistir será muito edificado!”, afirma Ygor.

TRAILER


LEIA MAIS

“Eu acredito” em breve nas telonas brasileiras
Conheça o elenco de “Eu acredito” 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Fugindo para o precipício!

Muitos anos atrás trabalhava na Romênia e aprendi algumas lições muito importantes sobre a natureza humana. Se todos sabemos que o sentimento de liberdade...

4 mil km para a tão sonhada liberdade na fé

Jovem norte-coreana, que viajou mais de 4 mil km para ter a liberdade de adorar a Deus, compartilhou sua história em vídeo para uma organização que ajuda refugiados da Coreia do Norte.

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

Julgamento histórico no Brasil sobre guardar o sábado

Em votação, o Supremo Tribunal Federal assegurou o direito de quem guarda o sábado, como no caso dos adventistas. Decisão garante prestação e critérios alternativos dentro da esfera pública. Entenda!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Principal cientista nuclear do Irã é assassinado a tiros

Mohsen Fakhrizadeh foi executado por quatro agressores próximo de Teerã. Governo iraniano acusa Israel de participar do "ato de covardia". Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!