21.7 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

Adiada a Assembleia da Convenção Batista Brasileira 2021

Evento foi adiado por conta da pandemia de coronavírus. A Assembleia da Convenção Batista Brasileira será realizada em Vitória, no Espírito Santo, nos dias 22 a 25 de abril. Saiba mais!

A 101ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, que iria  acontecer entre os dias 14 e 17 de janeiro de 2021 foi adiada para os dias 22 a 25 de abril do mesmo ano. A decisão foi do Conselho Geral da CBB. O motivo, segundo  o órgão que representa a denominação, foi a pandemia do novo coronavírus.

A assembleia será realizada em Vitória, Espírito Santo. As atividades das Organizações terão início a partir do dia 19 de abril.

“A inviabilidade da realização do evento foi um consenso entre os líderes por conta do quadro de indefinições que estamos vivendo no Brasil. Mas estamos todos motivados a realizar essa Assembleia e sem dúvida será uma bênção”, afirma o diretor executivo da Convenção Batista do Espírito Santo, pastor Diego Bravin.

As inscrições para a 101ª Assembleia ainda estão abertas no site oficial da CBB. Em casos de mudanças, os avisos serão feitos pelas redes oficiais da Convenção. “Continuemos em oração para que os níveis de disseminação do coronavírus diminuam e uma vacina eficaz seja produzida”, diz a nota no site da CBB.

O encontro, que é anual, reúne líderes e membros da denominação no Brasil. O evento conta com palestras, ministrações, música e decisões de departamentos. Esse ano, o tema do evento é “Compartilhemos Graça e Misericórdia”.

101ª Assembleia da CBB
Data:
22 a 25 de abril  
Local: 
Centro de Convenções de Vitória (ES)
Endereço:
Centro de celebrações da Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi
Informações e inscrições aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se