24.9 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Assembleia Geral Ordinária da CGADB é adiada para 2022

convenção_CGADB
Foto: Reprodução

Assembleia Geral da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), que seria em abril, foi adiada para 2022 por conta da pandemia

Por Priscilla Cerqueira 

A Mesa Diretora da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) decidiu adiar a realização de sua 45a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que ocorreria de 19 a 23 de abril deste ano em Cuiabá (MT). O evento foi adiado para 18 a 21 de abril de 2022.

Em nota oficial publicada pela CGADB, informou que o motivo do adiamento do evento foi por conta do agravamento da crise provocada pela pandemia. O documento diz também que tal decisão foi tomada após oração, reflexão e consulta aos meus membros filiados.

“Considerando o agravamento do atual quadro sanitário; as dificuldades para deslocamento dos convencionais; a crise no atendimento dos serviços médicos; leis, normas e decisões judiciais que tem impedido a realização de eventos presenciais, a Mesa Diretora da CGADB concluiu que tornou-se impossível a realização da Assembleia Geral como desejávamos”, diz a nota.

- Continua após a publicidade -

Sessão online

Porém, segundo a nota, a primeira sessão da Assembleia Geral ordinária será realizada em formato online, no dia 20 de abril, das 09h00 às 17h00. Na ocasião, também será encerrado o processo eleitoral com a posse da única chapa concorrente da mesa diretora e demais integrantes do Conselho Administrativo da CPAD e outros órgãos. O evento de 2022 será realizado no Templo-Sede da Assembleia de Deus em Cuiabá (MT).

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -