28.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

Adhemar de Campos relança o clássico autoral “Pela fé”

Clipe
Clipe "Pela fé" (Foto: Reprodução)

O lançamento é parte do projeto comemorativo de 70 anos de vida do cantor

Por carolina Leão

Adhemar de Campos celebra 70 anos de vida. Em projeto comemorativo do aniversário, ele lançou nesta quinta-feira (13), uma regravação da música “Pela fé”, de sua autoria. A canção foi um dos marcos de seu ministério e recebe produção moderna com estilo congregacional.

Essa canção foi composta por Adhemar de Campos no ano de 1997 e traz mensagem um dos princípios da vida cristã, a fé. Sobre isso, o cantor discorre que há dois tipos de fé. Sobre o primeiro, ele explica: “acreditar em algo, ter forte convicção sobre determinado fato”, diz de forma generalizada. Todavia, o segundo tipo é que embasa a música: “Já a fé cristã é definida pela capacidade de crer na veracidade das Sagradas Escrituras e segui-la”, completa Adhemar.

Além disso, o músico lançou no final de março uma releitura da música “Amigo de Deus”, junto a Paulo Cesar Baruk. Ao todo, serão 20 faixas gravadas em apresentação ao vivo. A assessoria informa que o objetivo é realizar um lançamento a cada 15 dias. O evento de gravação do projeto aconteceu no Teatro Nissi, em São Paulo, em dezembro de 2022.

- Continua após a publicidade -

Adhemar de Campos é cantor, compositor e pastor. Ele é autor de aproximadamente 1.000 músicas e um dos ministros de louvor e adoração mais notórios do Brasil. Sua carreira musical se aproxima dos 50 anos de história.

Assista ao lançamento!

Com informações de Assessoria Uni Records

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -