back to top
28.8 C
Vitória
segunda-feira, 20 maio 2024

AD em Belém inaugura Cenáculo para orar “até Jesus voltar”

Foto: Reprodução

O espaço que celebra os 112 anos da igreja ficará aberto 24h, todos dos dias da semana, para consagração e contínua oração 

Por Patricia Scott 

A inauguração do Cenáculo de Oração, que aconteceu no último domingo (28), marca o início das celebrações dos 112 anos da Assembleia de Deus em Belém (PA). O espaço ficará aberto 24h, todos os dias da semana, para oração e consagração.

Vários líderes religiosos participaram da inauguração, além dos fiéis. “Este lugar estará aberto até Jesus voltar”, ressaltou o pastor Philipe Câmara, líder da sede da AD no Estado, durante a cerimônia de inauguração do cenáculo, o que evidencia a importância do espaço para adoração e busca da presença do Senhor.

Em rede social, o pastor destacou que a igreja já realiza esse trabalho há mais 20 anos nos templos, mas a partir de agora será feito em um único lugar. “Sempre que você quiser orar e buscar a Deus com um grupo de irmãos esse é o seu lugar”. Philipe também compartilhou que cada  templo da AD em Belém terá uma hora por mês no Cenáculo de Oração. 

- Continua após a publicidade -

Várias pessoas elogiaram a iniciativa da AD Belém, nas redes sociais. Isto porque entenderam que o Cenáculo é um incentivo à oração.

AD em Belém inaugura Cenáculo para orar "até Jesus voltar"
Foto: Reprodução

“Gloria a Deus! Isso é muito bom. Orar é falar com o nosso Criador, diretamente com o nosso Deus. Não preciso mandar recado, eu falo o tempo todo com Ele”, comemorou um perfil no Instagram.

Outro internauta postou: “Que benção! Obrigada por nos proporcionarem mais este acolhimento com Deus! Vou frequentar muito este lugar!”. Já outra pessoa compartilhou: “Que lindo, sempre que vou a Belém , sinto vontade de visitar a igreja, porém nem sempre são nós dias de culto. Obrigada por nos proporcionarem esse lugar de comunhão com o Senhor, sem dia e hora marcada!”, comentou uma internauta.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -