22.9 C
Vitória
terça-feira, 27 outubro 2020

Show de acessibilidade na 2° noite do Jesus Vida Verão

Leia também

Indicado à Anvisa assinou contrato suspeito de irregularidade na Saúde

Na última segunda-feira, dia 19, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou duas outras indicações feitas por Bolsonaro à Anvisa

Líder de governo na Câmara diz que Constituição tornou o Brasil ‘ingovernável’

"O poder fiscalizador ficou muito maior que os demais" e, por isso, seria necessário também "equilibrar os Poderes" no país, comentou Barros

Desembargadora derruba decisão que bloqueou R$ 29 mi em bens de Doria

O juiz havia considerado que há indícios de que Doria feriu os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Uma das principais evangélicas defensoras da causa dos surdos, Rebeca Nemer participou ao lado do esposo, Paulo César Baruk, na 2° noite da 29° edição do Jesus Vida Verão

O segundo dia do Jesus Vida Verão (JVV) aconteceu nesta quinta-feira (9). A noite ficou por conta da cantora Eyshila (RJ), que abriu o evento, e em seguida com Paulo César Baruk que iniciou interpretando a música “Santo Espírito”.

No entanto, na segunda noite do evento, aconteceu um show de acessibilidade e comunicação. Rebeca Nemer, esposa do cantor, interpretou as canções, na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Advogada, empresária, cantora infantil, Rebeca, aprendeu a se comunicar com os surdos aos 13 anos e, desde então, encara essa paixão como um ministério. Em entrevista exclusiva para Comunhão, compartilhou sua trajetória com o ministério de surdos.

Diretor executivo da Revista Comunhão ao lado de Paulo César Baruk, na segunda noite do Jesus Vida Verão (Foto: Renato Cabrini)
Diretor executivo da Revista Comunhão ao lado de Paulo César Baruk, na segunda noite do Jesus Vida Verão (Foto: Renato Cabrini)

ACESSIBILIDADE NO SHOW 

De acordo com Baruk, que chega em sua 3° edição, há muita gratidão em participar do evento. Ao longo de todo o show, Rebeca Nemer, transmitiu a mensagem falada e cantada em Libras. Ela revelou o privilégio de atuar no ministério.

“Eu sempre acho um privilégio, é sempre muito agradável. A cada ano a gente sai daqui com uma impressão e com um convite a gratidão, pelo privilégio de participar, e eu acho que esse ano vai ser desse jeito”, destacou.

“Ministrar com ele é um presente de Deus. Quando começamos a namorar eu fiquei preocupada de como seria e hoje é uma ministério só. O Senhor uniu o som e o silêncio e juntos a gente tem feito a obra de Deus, promovido acessibilidade nos eventos e tem sido incrível. Plano Dele pra gente”, finalizou Rebeca.

MENSAGEM ESPECIAL EM LIBRAS 

Em exclusiva para a Comunhão, Rebeca Neemer mandou um recado especial para toda a comunidade dos surdos. “Olá Tudo bem, que você sempre esteja em Comunhão com Deus. Deus abençoe você. Tchau!”, comunicou a Rebeca. Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Comunhão (@revistacomunhao) em

EYSHILA, REBECA NEMER E PAULO CÉSAR BARUK 

O single “Vai Amanhecer” integra o EP de mesmo nome recém-lançado por Eyshila. O clipe do single tem participação especial de Paulo César Baruk, e de sua esposa Rebeca Nemer interpretando em Libras.


LEIA MAIS 

“A maior barreira dos surdos hoje é a comunicação” 
Baruk e Eyshila no 2° dia do Jesus Vida Verão
Clipe de “Vai Amanhecer” com Libras 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

Edição 276

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Edição 275

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

Estou livre para me casar novamente?

Pergunta anônima O padrão divino para o casamento é, segundo as palavras de Jesus, que seja indissolúvel (Mc 10:9). Entretanto, no caso em tela, uma...

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

A FAVOR Se a natureza institucional da igreja tem correlação direta com o exercício da cidadania, pois a mesma se constitui de cidadãos, parece-nos razoável...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“Sentido” é o novo álbum musical de Leonardo Gonçalves

Gravado em Praga, na República Tcheca, álbum conta as canções que marcaram os mais de 20 anos de carreira de Leonardo Gonçalves

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25

Lenda da indústria da música, Mariah Carey e o despertar da fé

Em seu livro "The Meaning of Mariah Carey" (O significado de Mariah Carey), a cantora pop , Mariah Carey, disse que depois de encontrar o Espírito Santo durante sua juventude, sua fé em Deus foi despertada. Saiba mais!