28.4 C
Vitória
quinta-feira, 25 fevereiro 2021

Show de acessibilidade na 2° noite do Jesus Vida Verão

Uma das principais evangélicas defensoras da causa dos surdos, Rebeca Nemer participou ao lado do esposo, Paulo César Baruk, na 2° noite da 29° edição do Jesus Vida Verão

O segundo dia do Jesus Vida Verão (JVV) aconteceu nesta quinta-feira (9). A noite ficou por conta da cantora Eyshila (RJ), que abriu o evento, e em seguida com Paulo César Baruk que iniciou interpretando a música “Santo Espírito”.

No entanto, na segunda noite do evento, aconteceu um show de acessibilidade e comunicação. Rebeca Nemer, esposa do cantor, interpretou as canções, na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Advogada, empresária, cantora infantil, Rebeca, aprendeu a se comunicar com os surdos aos 13 anos e, desde então, encara essa paixão como um ministério. Em entrevista exclusiva para Comunhão, compartilhou sua trajetória com o ministério de surdos.

Diretor executivo da Revista Comunhão ao lado de Paulo César Baruk, na segunda noite do Jesus Vida Verão (Foto: Renato Cabrini)
Diretor executivo da Revista Comunhão ao lado de Paulo César Baruk, na segunda noite do Jesus Vida Verão (Foto: Renato Cabrini)

ACESSIBILIDADE NO SHOW 

De acordo com Baruk, que chega em sua 3° edição, há muita gratidão em participar do evento. Ao longo de todo o show, Rebeca Nemer, transmitiu a mensagem falada e cantada em Libras. Ela revelou o privilégio de atuar no ministério.

“Eu sempre acho um privilégio, é sempre muito agradável. A cada ano a gente sai daqui com uma impressão e com um convite a gratidão, pelo privilégio de participar, e eu acho que esse ano vai ser desse jeito”, destacou.

“Ministrar com ele é um presente de Deus. Quando começamos a namorar eu fiquei preocupada de como seria e hoje é uma ministério só. O Senhor uniu o som e o silêncio e juntos a gente tem feito a obra de Deus, promovido acessibilidade nos eventos e tem sido incrível. Plano Dele pra gente”, finalizou Rebeca.

MENSAGEM ESPECIAL EM LIBRAS 

Em exclusiva para a Comunhão, Rebeca Neemer mandou um recado especial para toda a comunidade dos surdos. “Olá Tudo bem, que você sempre esteja em Comunhão com Deus. Deus abençoe você. Tchau!”, comunicou a Rebeca. Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Comunhão (@revistacomunhao) em

EYSHILA, REBECA NEMER E PAULO CÉSAR BARUK 

O single “Vai Amanhecer” integra o EP de mesmo nome recém-lançado por Eyshila. O clipe do single tem participação especial de Paulo César Baruk, e de sua esposa Rebeca Nemer interpretando em Libras.


LEIA MAIS 

“A maior barreira dos surdos hoje é a comunicação” 
Baruk e Eyshila no 2° dia do Jesus Vida Verão
Clipe de “Vai Amanhecer” com Libras 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Cenário crítico, cidades manterão medidas mais rigorosas no interior de SP

Dezenas de cidades do interior estão com toque de recolher por períodos mais amplos Por José Maria Tomazela (AE) Com aumento de casos graves, mortes e...

Mourão: governo está tentando aos poucos aproximação para privatizar Eletrobras

O governo federal publicou, em edição extra do Diário Oficial da União, texto da Medida Provisória 1.031, que trata da desestatização da estatal de...

Chile vacina mais de 15% da população e lidera a corrida na América Latina

Em 21 dias, mais de 3 milhões de habitantes haviam recebido a vacina Por Fernanda Simas (AE) O bom planejamento na compra de imunizantes contra a...

Casa Branca anuncia distribuição de 25 milhões de máscaras a centros comunitários

O objetivo é reduzir a disseminação das novas variantes do coronavírus, que se espalham de forma mais rápida Por Iander Porcella (AE) São Paulo, 24 (AE)...

Com recorde de internações, SP decreta toque de restrição a partir de sexta-feira

A medida, acontece devido ao recorde de pessoas internadas em São Paulo desde que o primeiro caso foi registrado no País Por Matheus de Souza...

Salles é alvo de pedidos de investigação criminal após testar positivo para covid

Os dois pedidos enviados à Procuradoria-Geral da República se baseiam em reportagem publicada nesta terça-feira, 23 Por André Borges (AE) O ministro do Meio Ambiente, Ricardo...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!

André Valadão: Humor para explicar temas polêmicos da Bíblia

Conhecido por sua forma extrovertida de ministrar, o cantor e pastor André Valadão tem usado sua conta no instagram para tirar dúvidas de internautas sobre temas polêmicos