23.2 C
Vitória
sexta-feira, 5 junho, 2020

Show de acessibilidade na 2° noite do Jesus Vida Verão

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

‘Forbes’ divulga a lista de celebridades mais bem pagas do mundo

Neymar é o único brasileiro que está entre as celebridades mais bem pagas do mundo

Em vigília de oração, Max Lucado afirma que há esperança em Jesus

Max Lucado participa de vigília de oração por George Floyd e pede aos americanos que se voltem para Cristo

Governo discute se empregará Força Nacional em manifestações de domingo

O governo federal vai discutir a necessidade de empregar a Força Nacional de Segurança Pública nos protestos do domingo, 7, quando estão previstos atos a favor e contra o presidente Bolsonaro

Senado aprova uso obrigatório de máscara em todo o País

O Senado aprovou nesta quinta-feira, 4, projeto de lei que obriga o uso de máscaras em locais públicos e privados enquanto durar a emergência de saúde pública causada pelo novo coronavírus.

Uma das principais evangélicas defensoras da causa dos surdos, Rebeca Nemer participou ao lado do esposo, Paulo César Baruk, na 2° noite da 29° edição do Jesus Vida Verão

O segundo dia do Jesus Vida Verão (JVV) aconteceu nesta quinta-feira (9). A noite ficou por conta da cantora Eyshila (RJ), que abriu o evento, e em seguida com Paulo César Baruk que iniciou interpretando a música “Santo Espírito”.

No entanto, na segunda noite do evento, aconteceu um show de acessibilidade e comunicação. Rebeca Nemer, esposa do cantor, interpretou as canções, na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Advogada, empresária, cantora infantil, Rebeca, aprendeu a se comunicar com os surdos aos 13 anos e, desde então, encara essa paixão como um ministério. Em entrevista exclusiva para Comunhão, compartilhou sua trajetória com o ministério de surdos.

Diretor executivo da Revista Comunhão ao lado de Paulo César Baruk, na segunda noite do Jesus Vida Verão (Foto: Renato Cabrini)
Diretor executivo da Revista Comunhão ao lado de Paulo César Baruk, na segunda noite do Jesus Vida Verão (Foto: Renato Cabrini)

ACESSIBILIDADE NO SHOW 

De acordo com Baruk, que chega em sua 3° edição, há muita gratidão em participar do evento. Ao longo de todo o show, Rebeca Nemer, transmitiu a mensagem falada e cantada em Libras. Ela revelou o privilégio de atuar no ministério.

“Eu sempre acho um privilégio, é sempre muito agradável. A cada ano a gente sai daqui com uma impressão e com um convite a gratidão, pelo privilégio de participar, e eu acho que esse ano vai ser desse jeito”, destacou.

“Ministrar com ele é um presente de Deus. Quando começamos a namorar eu fiquei preocupada de como seria e hoje é uma ministério só. O Senhor uniu o som e o silêncio e juntos a gente tem feito a obra de Deus, promovido acessibilidade nos eventos e tem sido incrível. Plano Dele pra gente”, finalizou Rebeca.

MENSAGEM ESPECIAL EM LIBRAS 

Em exclusiva para a Comunhão, Rebeca Neemer mandou um recado especial para toda a comunidade dos surdos. “Olá Tudo bem, que você sempre esteja em Comunhão com Deus. Deus abençoe você. Tchau!”, comunicou a Rebeca. Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Comunhão (@revistacomunhao) em

EYSHILA, REBECA NEMER E PAULO CÉSAR BARUK 

O single “Vai Amanhecer” integra o EP de mesmo nome recém-lançado por Eyshila. O clipe do single tem participação especial de Paulo César Baruk, e de sua esposa Rebeca Nemer interpretando em Libras.


LEIA MAIS 

“A maior barreira dos surdos hoje é a comunicação” 
Baruk e Eyshila no 2° dia do Jesus Vida Verão
Clipe de “Vai Amanhecer” com Libras 

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Cristianismo pós-pandemia: Impacto e oportunidades

Livro, da editora Vida, reuniu onze especialistas do meio evangélico no Brasil, que discutem pontos cruciais dos efeitos da pós-pandemia O planeta Terra parou por...

Kemuel e Lukas Agustinho em “Algo Novo”; ouça canção

A canção é o primeiro single do novo projeto do grupo, o Kemuel Worship Filhos: lado B

Devocional para profissionais de saúde

Na linha de frente do combate ao Covid-19, os profissionais de saúde têm se exposto a riscos a fim de cumprir sua heroica vocação

Música evangélica de luto! Morre a cantora Fabiana Anastácio

Fabiana Anastácio, 45 anos, estava internada em um hospital de São Paulo e teve complicações após contrair a doença por ser hipertensa, obesa e diabética