27.7 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Show de acessibilidade na 2° noite do Jesus Vida Verão

Paulo César Baruk ao lado da esposa Rebeca Nemer, que comunicou o Show em Libras (Foto: Luciene Araújo)
Paulo César Baruk ao lado da esposa Rebeca Nemer, que comunicou o Show em Libras (Foto: Luciene Araújo)

Uma das principais evangélicas defensoras da causa dos surdos, Rebeca Nemer participou ao lado do esposo, Paulo César Baruk, na 2° noite da 29° edição do Jesus Vida Verão

O segundo dia do Jesus Vida Verão (JVV) aconteceu nesta quinta-feira (9). A noite ficou por conta da cantora Eyshila (RJ), que abriu o evento, e em seguida com Paulo César Baruk que iniciou interpretando a música “Santo Espírito”.

No entanto, na segunda noite do evento, aconteceu um show de acessibilidade e comunicação. Rebeca Nemer, esposa do cantor, interpretou as canções, na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Advogada, empresária, cantora infantil, Rebeca, aprendeu a se comunicar com os surdos aos 13 anos e, desde então, encara essa paixão como um ministério. Em entrevista exclusiva para Comunhão, compartilhou sua trajetória com o ministério de surdos.

Diretor executivo da Revista Comunhão ao lado de Paulo César Baruk, na segunda noite do Jesus Vida Verão (Foto: Renato Cabrini)
Diretor executivo da Revista Comunhão ao lado de Paulo César Baruk, na segunda noite do Jesus Vida Verão (Foto: Renato Cabrini)

ACESSIBILIDADE NO SHOW 

De acordo com Baruk, que chega em sua 3° edição, há muita gratidão em participar do evento. Ao longo de todo o show, Rebeca Nemer, transmitiu a mensagem falada e cantada em Libras. Ela revelou o privilégio de atuar no ministério.

“Eu sempre acho um privilégio, é sempre muito agradável. A cada ano a gente sai daqui com uma impressão e com um convite a gratidão, pelo privilégio de participar, e eu acho que esse ano vai ser desse jeito”, destacou.

“Ministrar com ele é um presente de Deus. Quando começamos a namorar eu fiquei preocupada de como seria e hoje é uma ministério só. O Senhor uniu o som e o silêncio e juntos a gente tem feito a obra de Deus, promovido acessibilidade nos eventos e tem sido incrível. Plano Dele pra gente”, finalizou Rebeca.

MENSAGEM ESPECIAL EM LIBRAS 

Em exclusiva para a Comunhão, Rebeca Neemer mandou um recado especial para toda a comunidade dos surdos. “Olá Tudo bem, que você sempre esteja em Comunhão com Deus. Deus abençoe você. Tchau!”, comunicou a Rebeca. Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Comunhão (@revistacomunhao) em

EYSHILA, REBECA NEMER E PAULO CÉSAR BARUK 

O single “Vai Amanhecer” integra o EP de mesmo nome recém-lançado por Eyshila. O clipe do single tem participação especial de Paulo César Baruk, e de sua esposa Rebeca Nemer interpretando em Libras.


LEIA MAIS 

“A maior barreira dos surdos hoje é a comunicação” 
Baruk e Eyshila no 2° dia do Jesus Vida Verão
Clipe de “Vai Amanhecer” com Libras 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se