14 a 17 de novembro: Acampamento jovem em Guarapari

Grupo Vocal Livre será uma das atrações. Foto: Divulgação

O Acampamento jovem será realizado em novembro e deve receber cerca de 1,2 mil jovens cristãos do Espírito Santo

O Centro Adventista de Treinamento e Recreação do Espírito Santo (Catres) recebe o Acampamento Jovem. Promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, evento será realizado de 14 a 17 de novembro, em Guarapari (ES). O tema é “CtrlZ – Um novo começo”.

O acampamento espera mais de 1 mil pessoas, que ficarão hospedadas em barracas na área de camping ou em casas de alojamento ofertadas pelo local.

Na programação, a música será comandada pelo grupo Vocal Livre, de São Paulo. O grupo ficou conhecido no Brasil com o clipe “Eles se amam”, que já ultrapassou a casa de 7 milhões de views no Youtube.

Também participam do evento o grupo do ES, Louvor e Voz. E o pastor César Camacho será responsável pelas palestras durante o acampamento. Momentos de confraternização, brincadeiras e ações sociais tmbém complementam a programação.

“ A ideia é celebrar o que Deus fez pelos jovens adventistas e através deles em 2019. Queremos que este evento os leve a um reencontro com Deus, iniciando uma nova história em suas vidas”, contou o líder de jovens da Igreja Adventista no ES, pastor Filipe de Oliveira.

Conheça o Vocal Livre
Dia: 14 a 17 de novembro
Local: Centro Adventista de Treinamento e Recreação do ES, em Guarapari (ES)
Informações: (27) 3361-3406
leia mais

Jovens vão adotar “pessoas” em vulnerabilidade