23.8 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

“Abre Meus Olhos” celebra os 80 anos da APEC no Brasil

O evento será on-line, de 30 de Novembro a 4 de Dezembro. Os participantes que assistirem a todas as palestras receberão certificado

Por Patricia Scott

“Abre Meus Olhos”. Este é o tema do congresso da Aliança Pró-Evangelização das Crianças (APEC), que tem como base o texto bíblico de 2 Reis 6.17: “Senhor, peço-te que abras os olhos dele para que veja. O Senhor abriu os olhos … e ele viu”. A iniciativa celebra os 80 aos da APEC no Brasil completados em 2021.

O evento será on-line, de 30 de Novembro a 4 de Dezembro, devido à pandemia da Covid-19. Caso não haja mais restrições sanitárias até a proximidade da data, serão liberadas inscrições para participação presencial.

Os 20 workshops, previamente gravados, deverão ser assistidos exclusivamente on-line. Todo conteúdo do evento ficará disponível aos inscritos até o dia 30 de junho de 2022. No total, 30 temas serão ministrados. Os participantes que assistirem a todas as palestras receberão certificado.

Hernandes será um dos palestrantes – Foto: Reprodução

O conhecido escritor e pastor Hernandes Dias Lopes, colonista de Comunhão, ministrará sobre o tema do congresso “Abre Meus Olhos”. O teólogo e pastor Luiz Sayão abordará dois assuntos: “A Urgência da Evangelização e do Discipulado das Crianças” e “Depressão e Suicídio”. E o reverendo Gustavo Bacha explanará sobre “Numa Sociedade Decadente, Firme-se na Palavra de Deus”.

Já Reese Kauffman, presidente da Child Evangelism Fellowship, falará sobre “Herdeiros da Visão na Oração”, Herdeiros da Visão na Contribuição” e “Herdeiros da Visão na Fé”. Estarão também no congresso os palestrantes Eny Borges Rebolledo, Moisés Esteves, Sebastião Custódio de Oliveira Neto e os escritores David e Sue Merck.

Serviço:
Evento: “Abre Meus Olhos”
Data: 30 de Novembro a 4 de dezembro
Inscrições: https://www.congresso.apec.com.br/

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se