Autoridades participam da abertura da Expo Cristã 2019

Cerimônia de Abertura Expo Cristã 2019 (Foto: Assessoria)
Cerimônia de Abertura Expo Cristã 2019 (Foto: Assessoria)

Durante a cerimônia de abertura da Expo Cristã 2019, lideranças e autoridades, além do prefeito de São Paulo (SP), marcaram presença

A tradicional cerimônia de abertura da 15ª Expo Cristã reuniu várias lideranças, autoridades e pastores de diferentes denominações. A cerimônia aconteceu na quinta-feira (17), e teve início às 8 horas da manhã no palco principal do Centro de Exposições Anhembi em São Paulo (SP).

A Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil – Concepab e o Conselho de Pastores do Estado de São Paulo – CPESP coordenaram a cerimônia. Os presidentes dos conselhos, Bispo Robson Rodovalho e Pr. Edson Rebustini conduziram a cerimônia.

“Que a gente faça um trabalho social para ajudar cada vez mais. A nossa função é ajudar o Governo e apoiar os trabalhos da Prefeitura de São Paulo”, comentou Edson Rebustini.

Em seguida, o bispo Robson Rodovalho convidou o Prefeito Bruno Covas para levar uma palavra aos presentes.

“É por isso que a prefeitura é parceira de um evento como esse”. É um orgulho para a cidade poder sediar esse evento. Tenham sempre a prefeitura como uma parceira”, concluiu o prefeito.

Bruno Covas disse ainda que a prefeitura tem aprovado uma série de normas que beneficiam as igrejas. “É o mínimo que a gente deve fazer por todo esse trabalho que as igrejas fazem em relação a valores e princípios que faltam hoje na nossa sociedade”, declara.

ORGANIZADOR DO EVENTO

Em entrevista exclusiva à Comunhão, o diretor de Marketing e Comunicação da Expo Cristã, Neriel Lopez, destaca o aumento de público desde o primeiro dia de evento.

“Com apenas um dia do evento nós já podemos perceber a movimentação, podemos perceber um grande aumento e um grande interesse do público com relação a Expo Cristã”, revela Neriel.

E conclui: “vimos um aumento já na visitação na quinta-feira, que foi o primeiro dia, em relação ao ano passado. Tivemos um grande aumento e esperamos com certeza que esse seja o evento que vá transformar nosso mercado e elevá-lo a um novo patamar. E que nós possamos realmente oferecer o melhor para o nosso público, para o nosso meio Cristão”, revela o diretor de marketing da Expo Cristã.

CONFIRA AS FOTOS DA CERIMÔNIA
Evento: Expo Cristã – 15ª edição.
Data: 17 a 20 de outubro.
Horário de visitação: quinta-feira das 12h às 22h; sexta-feira e sábado, das 10h às 22h e domingo, das 10h às 18h.
Local: Centro de Exposições Anhembi.
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Parque Santana, São Paulo (SP).

LEIA MAIS

Instituto Livres: empreendedorismo na Expo Cristã 2019 
Confira: os portões da Expo Cristã 2019 estão abertos 
Há menos de 24 hora para a Expo Cristã 2019, aumenta expectativa