18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Paulo Neto e Samuel Messias na 1ª noite do Jesus Vida Verão 2022

Paulo Neto canta grandes sucessos, entre eles "Tua Presença", na 1° noite do Jesus Vida Verão 2022. Foto: Renato Cabrini.

Após dois anos de distanciamento social, primeiro dia foi marcado pela retomada da programação com grande presença do público. Programação segue até sábado (07) 

Por Victor Rodrigues

Paulo Neto e Samuel Messias tomaram conta das areias da Praia de Itapoã, em Vila Velha (ES) na noite de abertura do Jesus Vida Verão 2022. Após dois anos de pandemia, a 31° edição do JVV retomou programação com grande presença do público.

Atualmente com 16 anos, o cantor Paulo Neto é uma revelação da música gospel. No videoclipe “Tua Presença” na plataforma do YouTube o cantor acumula mais de 162 milhões de views. Ele participa pela primeira vez do JVV.

“Estou com muita expectativa para subir lá no palco e adorar com essa galera incrível que está presente, e vai ser uma bênção em nome de Jesus”, expressa o cantor. 

Outra grande revelação do gospel, o cantor e compositor Samuel Messias, conhecido pelo sucesso de “Todavia Me Alegrarei”, videoclipe que acumula mais de 124 milhões de views na plataforma do YouTube, também se apresenta pela primeira vez no evento. 

“Estar aqui hoje é o cumprimento de mais uma promessas que o Senhor me fez, e eu tenho certeza que pessoas serão abençoadas, pessoas serão tocadas, porque esse é nosso papel,  tocar vidas e ganhar vidas para Jesus”, conta Samuel. 

Após dois anos de pandemia e distanciamento social, muita gente compareceu na abertura do evento. “Ficamos muito felizes quando descobrimos que iria ter Jesus Vida Verão depois de dois anos. Estaremos aqui todos os dias”, exclamou Marcos Caminotti, 20 anos. 

Após dois anos de distanciamento social, a 31° edição do JVV retomou programação com grande presença do público. Foto: Jackson Gonçalves

Anfitriãs do evento, quem também fez bonito no palco foi grupo de coreografia Soma, da Igreja Batista da Praia da Costa. “Após este tempo de pandemia, a gente vai trazer a mensagem de oração para o despertamento para as pessoas que vão estar lá”, declara Milka Freitas, líder do grupo. 

Autoridades 

Líderes de algumas denominações do estado estiveram presentes, e políticos como Davi Esmael (PSD) e o vice-prefeito de Vila Velha Victor Linhalis (Solidariedade). Quem também participou da abertura foi o governador, Renato Casagrande, que falou à Comunhão a satisfação e o o privilégio para o Espírito Santo sediar o mais tradicional evento outdoor gospel do Brasil. 

Samuel Messias e Paulo Neto cantam juntos a canção “Você Não Vai Parar”, na 1° noite do JVV. Foto: Jackson Gonçalves

“Nós ficamos sem participar nesses últimos quase três anos de um evento presencial, mas não tem nada como a gente se encontrar aqui num evento tão importante como esse para os cristãos. O pastor Evaldo faz um trabalho importante para fortalecer esse trabalho das igrejas na comunidade”, disse o Governador.

Mais de 20 mil pessoas são aguardadas todos os dias, segundo organização. “Está sendo uma grande alegria, celebrar porque estamos vencendo a pandemia. Estamos vivendo tempo de superação, de recomeço, então a gente acredita que ‘em todo tempo é tempo de adorar’ e por isso estamos usando esse tema”, descreve o pastor Evaldo dos Santos, organizador do JVV.

O evento continua até o próximo sábado (07), na orla da praia de Itapuã. Nesta quinta (09), sobem ao palco as cantores Midian Lima e Bruna Karla, que prometem uma grande apresentação.  

Evento: Jesus Vida Verão
Dia 05/05: Samuel Messias e Paulo Neto
Dia 06/05: Midian Lima e Bruna Karla
Dia 07/05: Casa Worship e Gabriela Rocha
Preletores: Pastores Evaldo Carlos de Souza e Rafael Abdala
Horário: 19h
Local: Praia de Itapoã – Vila Velha (ES)

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se