22 C
Vitória
segunda-feira, 30 novembro 2020

O abalo da economia e a volta de Jesus; pastor alerta!

Leia também

A única cidade no Brasil que não tem casos de covid-19

Com quase 1.200 habitantes, Cedro do Abaeté (MG) é a única cidade no país que não tem nenhum caso de covid-19. Saiba mais!

OMS: mais dados sobre vacinas são necessários

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom afirmou que vários países no mundo "conseguiram controlar a covid-19, e em comum entre eles, a testagem"

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

Pastor alerta sobre os sinais da volta de Jesus e os abalos ocorridos na economia mundial. Saiba mais!

Nessa última segunda-feira (9), o pastor Lamartine Posella despertou a atenção de muitas pessoas com seu último vídeo no canal do Youtube. Intitulado “O Abalo da Economia e a Volta de Jesus”, o pastor citou alguns sinais bíblicos sobre o fim dos tempos.

Em primeiro lugar, Posella relatou a ocorrência do “circuite breaker” na bolsa de valores. Na última segunda a “Bovespa despenca 12% e tem maior queda percentual diária desde 1998”.

De acordo com ele, quando a bolsa apresenta queda de 10% referente ao valor de fechamento do dia anterior, ocorre o “circuite breaker”. E foi a primeira vez que a bolsa acionou o mecanismo em três anos.

“O coronavírus trouxe um abalo grande para a bolsa. Porque a China está tendo um problemas de negociar os seus produtos, e grande parte da população mundial depende da China. Então a partir do momento que eles começam ter problema de colocar os seus produtos, então, a bolsa reage”, destaca Posella.

Petróleo 

Recentemente a Arábia Saudita resolveu vender petróleo a “rodo”. E isso acabou de certa maneira quebrando um acordo que o país tinha com a Rússia, o segundo maior produtor de petróleo do mundo.

Intitulado por muitos meios de comunicação como “A Guerra dos Preços”, a disputa entre os países foi destaque na fala do pastor. A venda de petróleo por parte da Arábia Saudita, sem que haja um acordo prévio, é uma tentativa direta de “prejudicar” a Rússia. “Acontece que a Rússia é aliada do Irã, que é inimiga da Arábia Saudita”, analisa Lamartine.

E a volta de Jesus? 

Segundo o pastor, o abalo econômico, político, sociopolítico e geopolítico está preparando o mundo para o anticristo. “Eu entendo que a guerra de Gogue e Magogue vai estourar por conta do Irã e seus aliados se levantarem contra Israel”, isso é bíblico, está lá em Ezequiel 38, explica Lamartine.

A possível “terceira guerra” vai produzir um caos mundial. “O que vai acontecer quando a Organização das Nações Unidas (ONU) estabelecer um gabinete de crise? A pacificação”, destaca.

“Na medida que você controla a religião, a economia, a distribuição de alimento, você terá um governo mundial. Esse governo será encabeçado pelo líder da ONU, muito provavelmente o anticristo”, conclui Posella.

Confira na íntegra o alerta que pastor Lamartine Posella faz entre “O Abalo da Economia e a Volta de Jesus”. Saiba mais!

Confira!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

A única cidade no Brasil que não tem casos de covid-19

Com quase 1.200 habitantes, Cedro do Abaeté (MG) é a única cidade no país que não tem nenhum caso de covid-19. Saiba mais!

OMS: mais dados sobre vacinas são necessários

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom afirmou que vários países no mundo "conseguiram controlar a covid-19, e em comum entre eles, a testagem"

Bolsonaro diz que nunca chamou covid-19 de ‘gripezinha’

Diferentemente do que o presidente afirma agora, porém, ele comparou, sim, os sintomas da covid-19 a uma gripe em mais de uma ocasião

Comissão confirma audiência com Pazuello sobre testes

Os dados sobre prazo de validade dos testes estão registrados em documentos internos do próprio ministério

AstraZeneca admite erro de dosagem em vacina

Os reguladores dos Estados Unidos estabeleceram como padrão para a autorização de vacinas a eficácia de 50%

Componentes de inflação mais alta são passageiros, diz BC

Campos Neto destacou que o horizonte relevante da política monetária tem um prazo mais largo, de olho no fim de 2021 e em 2022

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!