21.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

A. W. Tozer: Peregrinos da Eternidade

“De nossa parte a salvação é uma escolha, da parte divina é uma conquista do Deus Altíssimo.”

Por Marlon Max

O aclamado teólogo A. W. Tozer estremece nossa alma com palavras como essas. Ele reduz a pó as mentiras nas quais cremos e nos chama ao caminho mais seguro como peregrinos da eternidade que somos.

Neste livro, Tozer explica o que significa ser verdadeiramente salvo. Não é simplesmente conhecer Jesus e prosseguir em nosso velho caminho, mas ser conquistado pelo Deus todo-poderoso e ser cheio do seu Espírito Santo.

Uma pessoa salva é um ser transformado. Deixe Tozer conduzir você pelas páginas esclarecedoras das Escrituras. Que, com essa tutela, possamos continuar nossa jornada como peregrinos da eternidade, rumo à cidade celestial cujo edificador é o próprio Deus que nos conquistou para si. A publicação é um lançamento da Editora Hagnos.

Sobre o Autor

A.W. TOZER (1897-1963) embarcou em uma busca por Deus quando tinha apenas 17 anos. Teólogo autodidata, esse peregrino da eternidade dedicou sua vida ao ministério da Palavra de Deus como pastor, professor e escritor de inúmeras obras.

Suas poderosas mensagens influenciam até hoje grandes pensadores, provocando debates e reflexões, tocando a alma de cristãos por todo o mundo.

Por sua prosa fluente, palavras cheias do Espírito e profunda convicção, ele tem sido chamado por muitos como “o profeta do século 21”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se