19.4 C
Vitória
sábado, 2 julho 2022

A vontade de Deus na oração

Foto: FreePik

O reverendo Kenneth E. Hagin destaca que o cristão precisa conhecer em profundidade as Sagradas Escrituras para que alcance uma vida de oração bem-sucedida

Por Patricia Scott 

A oração conecta o ser humano ao Criador. É impossível construir intimidade com Deus sem conversar com Ele. Nos Evangelhos, há vários exemplos de pessoas que oraram e alcançaram a resposta do Senhor, Daniel, Ana, Paulo. No entanto, para o cristão, a maior referência de uma vida de oração é Jesus. Ele, com frequência, se distanciava da multidão e dos discípulos para orar ao Pai.

No livro, “A Vontade de Deus na Oração”, da Graça Editorial, Kenneth E. Hagin destaca que o cristão que caminha segundo a Palavra de Deus nunca pedirá algo fora da vontade Dele. “Se possuir conhecimento das Sagradas Escrituras, ele saberá o que lhe foi prometido biblicamente”.

Thiago afirmou “Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites (4.3)”. Isso acontece por falta de conhecimento da Palavra de Deus, onde é possível encontrar as promessas e a vontade Dele para os Seus filhos.

Foto: Reprodução

Estudar com profundidade a Palavra é o mesmo que procurar pedras preciosas. É possível encontrar algumas joias na superfície do solo. No entanto, para chegar aonde as gemas de valor estão, é preciso cavar fundo. Aqueles que se desviam da verdade plena não terão uma vida de oração bem-sucedida.

Sobre o autor
“Pai do movimento da fé moderna”, o reverendo Kenneth E. Hagin era um pregador dinâmico, mestre e profeta. Seus ensinamentos e livros são cheios de histórias vivas que mostram o poder e a verdade de Deus trabalhando em sua vida e nas vidas dos outros. Seus livros totalizam mais de 65 milhões de cópias que circulam em todo o mundo.

Em 1974, fundou o Rhema Bible Traning Center (Centro de Treinamento Bíblico Rhema) que hoje tem unidade em vários países, como Brasil, África do Sul, México e Austrália, dentre outros. Juntas, essas escolas têm mais de 30.000 graduados ao redor do mundo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se