“A Paixão de Cristo 2” será “incrível”, avisa roteirista

Leia também

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

São Paulo registra 628.415 casos confirmados pela covid-19

Houve um aumento de 5% no número de óbitos na última semana em relação ao período anterior

O filme A Paixão de Cristo 2, será centrado na ressurreição e pode ser lançado em 2021, segundo o Internet Movie Database (IMDb), um banco de dados online que armazena informações relacionadas a filmes

O épico bíblico de Mel Gibson chegou aos cinemas em 2004 e entrou nas bilheterias, arrecadando mais de 622 milhões de dólares. Nos últimos anos, houve rumores de uma sequência de “A Paixão de Cristo”, centrada na ressurreição. O ator Jim Caviezel, retornando ao papel de Jesus, se referiu a ele como “o melhor filme de todos os tempos”. E  agora o roteirista Randall Wallace contribuiu para o projeto.

Falando à Polygon, o também roteirista do Braveheart atualizou o filme, dizendo: “É algo que ainda estamos discutindo”. Wallace acrescentou que “nós dois (Gibson e ele) consideramos o Monte Everest em todas as histórias”.

Pré produção

Segundo o site IMDb (Internet Movie Database), um banco de dados online que armazena informações relacionadas a filmes , “A Paixão de Cristo: Ressurreição”, será lançado em 2021. E atualmente está em fase de pré-produção. “Uma sequência de A Paixão de Cristo (2004) enfoca os eventos que ocorreram três dias entre a crucificação de Jesus Cristo e sua ressurreição”, publicou a IMDb.

Segundo o site, o filme apresentaria novamente performances de Caviezel como Jesús e Maia Morgenstern como María Magdalena, Christo Jivkov como apóstolo Juan e Francesco De Vito como apóstolo Pedro.

Wallace se referiu à ressurreição de Jesus Cristo dizendo que “é literalmente um evento incrível que está além de qualquer coisa que possamos imaginar ou entender. No entanto, os primeiros cristãos morreram dizendo: ‘Aconteceu, eu acredito’. Continuamos a discutir sobre ela (o filme). Não estamos preparados para conversar sobre o que planejamos fazer”, disse.

Suspense

Há mais de um ano, Jim Caviezel ficou em suspense quando perguntado sobre o novo filme. “Há coisas que não posso dizer que surpreenderão o público. É genial. Fique ligado. A Ressurreição. Ótimo tópico. Oh, meu Deus”. O diretor continuou dizendo: “Estamos tentando criar isso de uma maneira cinematográfica convincente e reveladora, para que brilhe sob nova luz, se possível, sem criar algo estranho”.

Enquanto A Paixão de Cristo representou as últimas 12 horas da vida de Jesus, talvez a sequência não seja apenas sobre a Ressurreição, se será tão boa quanto Caviezel disse. A narração pode não apenas descrever o túmulo vazio e as aparições da ressurreição para os discípulos, mas também cobrir aspectos do livro de Atos . Isso pode incluir a conversão da Ascensão, Pentecostes e Saul .

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia