24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Grandes nomes da Teologia em “A inerrância da Bíblia”

Organizado pelo renomado professor Norman Geisler,  o livro reúne catorze teólogos de diferentes denominações quem mantem suas posições históricas sobre o cristianismo

Leitura indispensável para seminaristas, líderes e todos os interessados em conhecer profundamente a Palavra de Deus, o livro “A inerrância da Bíblia” foi reimpresso pela editora Vida. Saiba mais do livro aqui!

A obra, escrita por 14 teólogos de diferentes denominações, apresenta um apelo contundente aos líderes para se manterem fieis à posição histórica do cristianismo, que que reafirma a importância crucial dessa doutrina para a igreja.

 

Nesta obra, o leitor encontra uma ampla variedade de assuntos relacionados com a doutrina da inerrância bíblica. O material é organizado pelo renomado teólogo, Normam Gleiser. R.C. Sproul, Gleason Archer e James Packer são alguns dos eruditos que contribuem neste livro.

“Convictos de que a inerrância bíblica é um elemento essencial da autoridade das Escrituras e fundamental para a saúde da igreja de Cristo, eles apresentam uma sólida defesa deste tema”, diz a publicação da editora sobre o livro.

Entre os tópicos abordados no livro estão: o significado da inerrância, os pressupostos filosóficos da inerrância bíblica, hermenêutica legítima, a autoria humana da Escritura inspirada, Supostos erros e discrepâncias nos manuscritos originais da Bíblia.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se