19.2 C
Vitória
terça-feira, 27 julho 2021

“A Guerra do amanhã”: ação e aventura com lições sobre família

Disponível pelo Amazon Prime Video, Guerra do amanhã mistura ação, aventura e ficção científica, mas aborda também sobre a família

Por Priscilla Cerqueira

Estrelado pelo ator cristão Chris Pratt, o filme “A Guerra do Amanhã” exalta a importância da família e valoriza o casamento. Disponível via streaming, no Amazon Prime Vídeo, o longa também misturando ação, aventura e ficção científica.

A sinopse do filme, disponibilizada pela produtora, dá pouco destaque ao aspecto familiar da história. Destaca mais as premissas da ficção científica: “A humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051”.

Mas segundo o resumo, o filme traz algo impactante. “Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo”.

Recomendações

Quem há assistiu o filme como o pastor Renato Vargens recomenda o filme. “O enredo é muito interessante e bem trabalhado. O filme é cheio de efeitos especiais e de suspense, prendendo a atenção do telespectador do início ao fim.

No entanto, nem só de efeitos vive o filme, até mesmo porque a película nos traz lições extremamente relevantes quanto à importância da família, da relação conjugal e do relacionamento entre pais e filhos”, acrescentou o pastor.

Confira o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se