19.4 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

“A garota que Acredita em Milagres” sob a ótica de um judeu

filme_milagres
Foto: Divulgação

Inspirado numa história real, filme produzido por um judeu, aborda sobre a fé de uma menina que usada por Deus para promover a fé e fazer milagres na vida das pessoas

Por Priscilla Cerqueira 

Prepare-se para se emocionar e se impactar com uma história real. Trata-se do filme “The Girl Who Believes In Miracles” (A Garota que Acredita em Milagres), produzido por um judeu de 98 anos, para ministrar sobre fé e milagres através da vida de uma garotinha.

“Quando Sara ouve um pregador dizer que a fé pode mover montanhas, ela começa a orar. De repente, as pessoas em sua cidade são misteriosamente curadas! Mas a fama logo cobra seu preço – a família de Sara pode salvá-la antes que seja tarde demais?”, diz sinopse do filme.

O longa-metragem do judeu cineasta, Jaffe Laurence reuniu um elenco de peso, incluindo a vencedora do Oscar, Mira Sorvino (“Você Acredita”), Kevin Sorbo (“Deus Não Está Morto”), Austyn Johnson e Peter Coyote.

Fazendo milagres – a história

O trailer de “A Garota que Acredita em Milagres” mostra a fé infantil de Sara. Suas orações são vistas ajudando pessoas a voltarem à vida, um menino coxo a andar e uma menina se curando do câncer.

“Sou apenas uma garota de sorte que Deus decidiu visitar. A verdade é que tudo o que você precisa fazer é acreditar em Deus e orar a Ele. Ele está ouvindo”, diz ela no filme.

O filme é uma inspiração de fé do poder de Deus para realizar milagres para toda a família. Larry contou que tem recebido reações positivas sobre sua produção por muitas pessoas, como mães de crianças e jovens.

História real

“O roteiro original foi escrito pelo avô de uma jovem que tinha um problema cardíaco terrível que o médico disse que não tinha cura e que ela só tinha três meses de vida”, explicou Larry, em entrevista ao podcast de John-Henry Esten Show.

Depois de uma corrente de oração pela cura da menina doente, ela foi milagrosamente curada por Deus, sem qualquer ajuda médica. Entre os que oravam por um milagre estava o pai de Larry, que “prometeu a Deus que se Ele salvasse a vida da menina, escreveria um filme sobre isso”. No fim, foi o filho que cumpriu a promessa e produziu o filme cristão.

Veja o trailer legendado do filme

Com informações de Christian Post

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se