back to top
20.5 C
Vitória
quarta-feira, 11 DE setembro DE 2024

Diretores de “A Forja” afirmam que discipulado masculino é tema do filme

Filme
Filme "A Forja". Foto: Reprodução / YouTube - Paris Filmes.

Irmãos Alex e Stephen Kendrick, diretores de “A Forja”, explicam detalhes do filme e a importância da mensagem de Jesus estar na telona 

Por Victor Rodrigues

Dos mesmos criadores de “Quarto de Guerra” e “Mais Que Vencedores”, chega aos cinemas do Brasil em 19 de setembro a nova produção dos Irmãos Kendrick: “A Forja – O Poder da Transformação”. O longa apresenta a história de Isaías Wright, um jovem sem planos para o futuro que, depois de ser desafiado pela mãe, descobre o propósito de Deus em sua vida.​ A distribuição é da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up.

Diretores da obra cinematográfica, os irmãos Alex e Stephen Kendrick destacam a importância de espalharem a mensagem de Jesus por meio do cinema. Ao The Christian Post, eles afirmaram que foi por meio da oração que escreveram o enredo do novo filme. 

“Em Quarto de Guerra, mostramos uma mulher mais velha e piedosa orientando uma jovem. Em ‘A Forja’, exploramos como é quando um homem orienta um jovem. Queríamos que os ‘Paulos’ orientando os ‘Timóteos’ fossem modelados em um contexto moderno neste filme, e achamos que não poderia vir em melhor hora”, comentou Alex.

- Continua após a publicidade -

O novo filme da dupla abrange assuntos como discipulado, orientação e oração, conceitos explorados de maneira profunda durante a produção, como destacou Stephen Kendrick. 

LEIA MAIS
Priscilla Shirer, atriz de "A Forja". Foto: Divulgação. Priscilla Shirer: “o discipulado individual muda vidas” - Atriz de "A Forja", filme que trabalha a importância do discipulado masculino, falou sobre o filme que estreia 19 de setembro nos cinemas do Brasil 
Joel Henrique da Silva, diácono da PIB de Vitória (ES). Foto: Reprodução. Documentário celebra 120 anos dos Batistas no ES - Documentário que relembra 120 anos dos Batistas no Estado do Espírito Santo está disponível no YouTube 

“Deus nos apontou para o discipulado. Nós dois somos pastores e, embora já estivéssemos familiarizados com o conceito, mergulhar mais fundo nele impactou a nós, nossa equipe e nosso elenco. Seguir Jesus e torná-lo a principal prioridade é profundo”, afirma Stephen.  

“A Forja”, disponível em breve nos cinemas do Brasil, reflete a importância da liderança masculina e da mentoria; conceitos que vêm sendo alvo de ataques que visam desconstruir a importância da figura do homem na família e sociedade. O filme mostrará a mudança do personagem principal ao longo dos anos, consequência da orientação de homens mais velhos que investem em sua vida.

Assista ao teaser de “A Forja”!

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -