27.1 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

“A fé que faz o herói”, Rebeca Andrade canta louvor em entrevista ao vivo

Rebeca andrade (1)
Foto: Reprodução/internet

A atleta surpreendeu ao cantar um trecho da música “A Fé Faz o Herói” da cantora gospel Jamily

Por Marlon Max

Rebeca Andrade, 22, mostrou que além de uma excelente ginasta também sabe cantar. A atleta conquistou uma medalha de ouro e outra de prata nos Jogos Olímpicos em Tóquio. A ginasta paulista soltou a voz durante participação ao vivo na programação do canal SporTV, e para surpresa da repórter ela cantou uma música gospel.

A repórter Karine Alves, sugeriu que ela adotasse a música “Sorriso Negro” para as próximas apresentações. Rebeca respondeu que não poderia garantir. “Não sei, tenho que conversar com o meu coreógrafo”, respondeu a medalhista.

rebeca andrade
Foto: Miriam Jeske/COB

A jornalista insistiu e entoou alguns versos da música, surpreendendo a todos. “Só para te parabenizar e te agradecer por toda a representatividade, de todas as meninas desse Brasil, que com certeza vão estar se inspirando na Rebeca”, disse a repórter.

“Agora você tem que cantar Beyoncé para nós!”, pediu Alves. “Não, hoje eu vim para mostrar as medalhas, a minha ginástica…”, tentou desconversar a atleta. “Uma palinha de qualquer coisa”, insistiu a repórter. “A música que você pensou quando ganhou a medalha, que representa essa tua vitória.”

Foi quando Rebeca começou a cantar “A Fé Faz o Herói”, da cantora de música cristã Jamily. No domingo (01), a atleta já havia pedido uma música da mesma artista, “Conquistando o Impossível”, para embalar as cenas de sua vitória.

A surpresa foi que Rebeca cantou muito bem, deixando a repórter e os apresentadores que estavam no estúdio chocados. “Gente, ela canta muito!”, disse Alves.

Veja a música escolhida por Rebeca Andrade

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se