Missionária Franciane Barbosa, viúva do pastor Francisco Barbosa, assassinado no Quênia, conta como superou a morte do marido e revela fatos inéditos desse drama.
Por Cristiano Stefenoni
Prepare-se para um dos testemunhos mais fortes que você verá este ano: “Quando a polícia fez a perícia no carro carbonizado, apenas uma coisa havia ficado intacta”; “Em meus sonhos, via uma mulher ao lado de um caixão sendo consolada. Ela era eu”.
Essas são algumas das falas da pastora e missionária Franciane de Oliveira Barbosa, que fez de sua fé em Deus a força necessária para superar a morte do seu marido, o pastor Francisco Antônio Chagas Barbosa, assassinado no dia 11 de junho deste ano. O corpo dele foi encontrado carbonizado, dentro de um carro na cidade de Nairóbi, capital do Quênia.
A pastora Franciane narra com detalhes os últimos momentos de vida de seu marido, as revelações que teve por sonho sobre o que iria acontecer e como foi superar a dor para dar continuidade ao trabalho missionário do esposo. O Comunhão Entrevista está simplesmente imperdível, assista abaixo!
Entenda como aconteceu o assassinato do missionário Francisco Barbosa, Quênia.