Dica de leitura – “A Difícil Arte de ser Você Mesmo”

O autor Donald Miller. Foto: Reprodução

Já parou para refletir o quanto é difícil ser você mesmo?

O autor de “A Difícil Arte de ser Você Mesmo”, Donald Miller, escolhia um estilo de vida definido pela introspecção e pelo afastamento das pessoas à sua volta. A complexidade de relacionar-se exigia a adoção de várias posturas, na tentativa de agradas as pessoas.

O relacionamento com mulheres, especialmente, sempre provocava sofrimento e constantes descontentamentos. Nada era mais difícil para ele do que ser espontâneo.

Mas, um novo amor em sua vida acaba se tornando a razão para mudar o seu jeito de viver.

Capa do livro

Escrito com honestidade intelectual e absoluta clareza, “A Difícil Arte de ser Você Mesmo”, publicado pela Mundo Cristão, oferece os riscos e os vantagens de buscar relacionamentos saudáveis.

É uma história real sobre como tirar o disfarce e encarar as inseguranças e sentimento de culpa que nos afastam de vivenciar a liberdade de ser de fato quem somos.

O AUTOR

Donald Miller é um autor americano, orador público e empresário. Ele é o CEO da StoryBrand, uma empresa que ajuda as empresas a esclarecer suas mensagens. Ele fez seu nome como um memorialista, escrevendo ensaios profundamente pessoais e reflexões sobre fé, Deus e auto-descoberta.


leia mais

Fabiola Melo escreve “A Culpa Não é Sua”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!