19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

“Conferência Old School” abordará temas que geram ameaça à igreja

Foto: Reprodução

O objetivo do evento é instruir, encorajar e capacitar pessoas para uma vida cristã sólida, vibrante e firmada na doutrina bíblica 

Por Patricia Scott 

Já estão abertas as inscrições para a “Conferência Old School 2022”, que será entre os dias 25 e 28 de agosto, com o tema “O Outro Evangelho – As Ameaças que Cercam a Igreja de Cristo”. O evento é promovido pelo ministério Defesa do Evangelho, e acontecerá em Franca, São Paulo.

O objetivo da conferência é apresentar para a atual geração o rico, suficiente e inerrante conteúdo das Sagradas Escrituras, que é a única base segura para a fé e prática cristã. O Evangelho de Jesus Cristo, segundo os organizadores, é o ponto principal da doutrina cristã (Romanos 1.16). “Uma marca segura de salvação nos que ouviram, se arrependeram e creram no Evangelho é a santificação e crescimento à imagem de Cristo (Romanos Hebreus 12.14, 8.28-30)”.

Os preletores serão o pastor Hernandes Dias Lopes, escritor e colunista do portal Comunhão, pastor Josh Buice, diretor do ministério e da conferência G3, o missionário Justin Peters, e Paul Washer, diretor da Sociedade Missionária HeartCry. Também ministrarão a Palavra: o pastor Paulo Junior, da Igreja Aliança do Calvário, diretor da Sociedade Missionária Defesa do Evangelho e escritor, e o pastor Steven Lawson, diretor do ministério One Passion, coordenador do doutorado em ministério do Master’s Seminary e escritor.

A intenção é instruir, encorajar e capacitar pessoas para uma vida cristã sólida, vibrante e firmada na sã doutrina. Dessa forma, o Evangelho de Cristo será conhecido e vivido experimentalmente, para a glória de Deus e o benefício das pessoas.

A inscrição inclui acesso a todos os cultos e pregações da “Conferência Old School”, mediante apresentação do crachá ou pulseira. Vale ressaltar que os participantes após o evento conseguirão assistir aos vídeos.

Haverá professores e auxiliares para a ministração da Palavra de Deus às crianças de 3 a 10 anos, no local da conferência. Já para os menores de 0 a 2 anos, tendo em vista que precisam de acompanhamento contínuo dos pais, não haverá espaço com professores/cuidadores. Entretanto, durante os cultos da manhã e da noite, será um local onde os pais de crianças dessa faixa etária poderão ficar e cuidar de seus filhos.

Serviço:
Evento: “Conferência Old School 2022”
Data: 25 a 28 de agosto
Local: Franca, São Paulo
Inscrições: https://conferenciaoldschool.com.br/

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se