21.4 C
Vitória
quinta-feira, 26 novembro 2020

A Bíblia canta: Canções gospel para crianças

Leia também

Faturamento do setor de máquinas cresce pelo 5º mês seguido, diz Abimaq

Segundo a Abimaq, deve-se ao aumento dos investimentos no Brasil com máquinas e equipamentos fabricados localmente

Força Tarefa vai atrás de arquivos de pedofilia na Deepweb

Black Dolphin, em referência a uma prisão localizada na fronteira com o Casaquistão conhecida por abrigar presos condenados à prisão perpétua

Saúde recebe estudo para ampliar validade de testes

Considerado "padrão ouro", o RT-PCR é um dos exames mais eficazes para diagnosticar a covid-19, além de ser arma poderosa

“A Bíblia Canta” é um projeto independente familiar de Músicas e Animações pra crianças de todas as idades

Música, teatro, movimento e cores. Tudo isso junto em um conteúdo embasado na Bíblia e para crianças. É “A  bíblia canta”. Um projeto independente familiar de canções cristãs e animações para crianças de todas as idades, da Sony Music.

O projeto foi criado por Bruno Mastrocolla, em 2019. Pai de três crianças, apaixonado pelos filhos e CEO de uma Agência de Publicidade e Marketing Digital em Columbia, em Maryland, EUA, ele uniu paixão e arte. E incluiu nisso sua vontade de levar a mensagem do evangelho através da música cantada para crianças.

“Depois do presente da paternidade, Deus colocou no meu coração uma pergunta: “Como gravar no coração dos seus filhos a minha palavra?” Foi então que iniciamos esse projeto, para levar as mais belas histórias da Bíblia através de canções divertidas e coloridas”, explicou.

Lançamentos

No projeto consta músicas antigas e outras inéditas, compostas pelo próprio Bruno. Apesar de recente, já foram lançadas duas canções e duas animações.

A primeira fala de uma das histórias mais incríveis da Bíblia: “Noé pela Arca”. E a segunda é a canção “O Céu de Jesus”, que une a versão de duas músicas já conhecidas do público cristão: “Deus é tão bom” e “Lá no céu”.

Mas ainda esse ano, outras sete canções animadas deverão ser lançadas. “Duas já estão prontas e serão lançadas nos próximos dias. E outras 5 se Deus quiser até o fim do ano”, contou Bruno.

Parceria com a Sony

O projeto nasceu de forma caseira, mais familiar. Mas sempre pensando em um conteúdo verdadeiro e bíblico para entreter as crianças. “Era um momento especial familiar com brincadeiras, cantigas, músicas, versos da Bíblia, instrumentos e muitas ideias coloridas. Mas hoje se tornou um movimento de famílias que querem compartilhar o Amor de Deus com seus filhos”, explicou Bruno.

“A Bíblia canta” ganhou uma parceria exclusiva da Sony, que conta com mais qualidade visual e musical para atrair a criançada.

“A Sony representa a consolidação do projeto em termos de qualidade, confiabilidade e amadurecimento. Não tenho dúvidas que essa parceria e o carinho de quem acompanha se tornará uma referência em Louvor Infantil Familiar”, afirmou.

“Quero trazer esperança para as novas gerações. Quando nossos filhos cantam a palavra de Deus é maravilhoso pois elas tem uma vida mais feliz. E a família se sente mais aliviada”,acrescentou.

Expectativas

“A Bíblia canta” leva belas histórias da Bíblia em forma de música. Todos os conteúdos estão disponibilizados no canal do Youtube do projeto. (Veja abaixo!). Cada canção dura, em média, 3 minutos. Os comentários de quem já assistiu as histórias cantadas são positivos.

“Lindo trabalho! Quanto tempo eu não ouvia essa música! Fez parte de minha infância na época de escola adventista, quando eu nem pensava que um dia me tornaria cristã! Deus abençoe este ministério!”, declarou Eliane Miyashita.

Para Bruno, os comentários e opiniões positivos “nos deixam muito felizes. Nos dão mais ainda a certeza de que muitas famílias também sonham e querem guardar no coração das novas gerações o temor a Deus e as palavras da Bíblia. Cada dia fica mais evidente que o mundo está carente de esperança”, completou.

Conheça o episódio “O céu de Jesus”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

De desempregado a milionário: “provisão de Deus”

Horas depois de ficar desempregado, um trabalhador do interior do Paraná ganha 1 milhão em um sorteio. Saiba mais!

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Defender a Bíblia virou motivo para demissão

Após 30 anos como Capelão da Força Aérea dos EUA,  Curt Cizek foi demitido por pregar sobre o pecado da imoralidade sexual, agora luta pela liberdade de expressão. Saiba mais!

Como prosseguir em meio ao luto?

Alba, cristã colombiana, compartilha a dificuldade em realizar coisas cotidianas após a perda do marido por conta da perseguição. Saiba mais!

Apoio de amigos ajuda mulher enfrentar violência em casa

Para 49% das pessoas, no entanto, ficou mais difícil para a mulher denunciar a violência doméstica durante o período de pandemia

“Um Pedido”, de Davi Sacer

Canção é a faixa principal do novo EP de Davi Sacer pela Som Livre, que tem o mesmo nome. Música, assim como todas o álbum, tem participação especial da esposa, Verônica Sacer 

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Primeira brasileira a presidir Tribunal de Apelações da ONU

“Na presidência, quero tentar honrar essa tradição brasileira de boa diplomacia, com respeitabilidade honestidade e boa-fé”, disse a magistrada

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Atriz é demitida por se posicionar contra a homossexualidade

Após usar sua página no facebook para escrever seu posicionamento contra a homossexualidade, a atriz cristã foi demitida de uma peça de teatro que participaria como atriz principal. Saiba mais!