18.9 C
Vitória
quinta-feira, 29 julho 2021

A Bíblia canta: Canções gospel para crianças

“A Bíblia Canta” é um projeto independente familiar de Músicas e Animações pra crianças de todas as idades

Música, teatro, movimento e cores. Tudo isso junto em um conteúdo embasado na Bíblia e para crianças. É “A  bíblia canta”. Um projeto independente familiar de canções cristãs e animações para crianças de todas as idades, da Sony Music.

O projeto foi criado por Bruno Mastrocolla, em 2019. Pai de três crianças, apaixonado pelos filhos e CEO de uma Agência de Publicidade e Marketing Digital em Columbia, em Maryland, EUA, ele uniu paixão e arte. E incluiu nisso sua vontade de levar a mensagem do evangelho através da música cantada para crianças.

“Depois do presente da paternidade, Deus colocou no meu coração uma pergunta: “Como gravar no coração dos seus filhos a minha palavra?” Foi então que iniciamos esse projeto, para levar as mais belas histórias da Bíblia através de canções divertidas e coloridas”, explicou.

Lançamentos

No projeto consta músicas antigas e outras inéditas, compostas pelo próprio Bruno. Apesar de recente, já foram lançadas duas canções e duas animações.

A primeira fala de uma das histórias mais incríveis da Bíblia: “Noé pela Arca”. E a segunda é a canção “O Céu de Jesus”, que une a versão de duas músicas já conhecidas do público cristão: “Deus é tão bom” e “Lá no céu”.

Mas ainda esse ano, outras sete canções animadas deverão ser lançadas. “Duas já estão prontas e serão lançadas nos próximos dias. E outras 5 se Deus quiser até o fim do ano”, contou Bruno.

Parceria com a Sony

O projeto nasceu de forma caseira, mais familiar. Mas sempre pensando em um conteúdo verdadeiro e bíblico para entreter as crianças. “Era um momento especial familiar com brincadeiras, cantigas, músicas, versos da Bíblia, instrumentos e muitas ideias coloridas. Mas hoje se tornou um movimento de famílias que querem compartilhar o Amor de Deus com seus filhos”, explicou Bruno.

“A Bíblia canta” ganhou uma parceria exclusiva da Sony, que conta com mais qualidade visual e musical para atrair a criançada.

“A Sony representa a consolidação do projeto em termos de qualidade, confiabilidade e amadurecimento. Não tenho dúvidas que essa parceria e o carinho de quem acompanha se tornará uma referência em Louvor Infantil Familiar”, afirmou.

“Quero trazer esperança para as novas gerações. Quando nossos filhos cantam a palavra de Deus é maravilhoso pois elas tem uma vida mais feliz. E a família se sente mais aliviada”,acrescentou.

Expectativas

“A Bíblia canta” leva belas histórias da Bíblia em forma de música. Todos os conteúdos estão disponibilizados no canal do Youtube do projeto. (Veja abaixo!). Cada canção dura, em média, 3 minutos. Os comentários de quem já assistiu as histórias cantadas são positivos.

“Lindo trabalho! Quanto tempo eu não ouvia essa música! Fez parte de minha infância na época de escola adventista, quando eu nem pensava que um dia me tornaria cristã! Deus abençoe este ministério!”, declarou Eliane Miyashita.

Para Bruno, os comentários e opiniões positivos “nos deixam muito felizes. Nos dão mais ainda a certeza de que muitas famílias também sonham e querem guardar no coração das novas gerações o temor a Deus e as palavras da Bíblia. Cada dia fica mais evidente que o mundo está carente de esperança”, completou.

Conheça o episódio “O céu de Jesus”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se