A assinatura de Jesus – O chamado a uma vida marcada por paixão santa e fé inabalável

Com coragem e paixão, características marcantes em sua vida, o autor Brennan Manning desafia os leitores a correrem o risco de ter uma vida marcada por simplicidade, pureza de coração, oração incessante, serviço aos outros e alegria plena. O resultado será uma existência significativa, com um propósito verdadeiro

Sinopse
“O chamado de Jesus é revolucionário. Se nós o puséssemos em prática, mudaríamos o mundo em questão de meses.”— Brennan Manning, em A assinatura de Jesus. O chamado de Jesus está escrito nas páginas da sua vida?

Brennan Manning, autor do clássico best-seller O evangelho maltrapilho, dedicou grande parte de sua vida a ajudar outras pessoas a sentirem a realidade do amor e da graça de Deus. Essa bondade e misericórdia provocam enorme gratidão, mas o cristão maduro sabe que há um próximo passo importante a ser dado: a obediência radical para viver o evangelho como Jesus viveu. Brennan escreve: “Qualquer espiritualidade centrada no ‘eu’, e não no ‘outro’, é uma espiritualidade falida”.
Com coragem e paixão, características marcantes em sua vida, Brennan Manning desafia os leitores a correrem o risco de ter uma vida marcada por simplicidade, pureza de coração, oração incessante, serviço aos outros e alegria plena. O resultado será uma existência significativa, com um propósito verdadeiro — uma vida com A assinatura de Jesus.

Brennan Manning é conhecido por sua mensagem fascinante a respeito do amor incondicional de Deus. Sacerdote franciscano, ele se recuperou do alcoolismo e, em sua jornada espiritual, lecionou e escreveu vários livros, entre eles O evangelho maltrapilho, O anseio furioso de Deus, O impostor que vive em mim e Deus o ama do jeito que você é.

Serviço
Autor: Brennan Manning

Editora:  Editora Vida
Valor: R$ 34,50 
Link para compra: http://www.editoravida.web558.kinghost.net/produto.asp?codigo=678

* Os produtos e preços sugeridos neste caderno foram pesquisados no período de 10 a 27 de novembro de 2015. A partir desta data você poderá encontrar preços diferentes ou os produtos podem não estar disponíveis na indústria.